Pages - Menu

Template temporário! Grata pela compreensão!

Novamente, sonhos

Voltando à questão dos sonhos...
Como tudo tem seu lado bom e ruim, os sonhos também são assim. Há os que me odeiem por pensar assim, e os que concordem comigo, mas isso é só questão de opinião.
Quando apenas um sonho começa a tomar lugar de toda nossa vida, nos deixando atraídos de mais, acaba por matar os outros e nos tornar paranóicos.
Apoio totalmente ter garra para seguir em frente, jamais desistir e ser estrategista, mas há coisas que ocupam de mais nossa vida, sonhos pequenos que nos fazem perder o foco para coisas maiores. Tem os que dizem que pequenos sonhos nos levam a grandes, mas nem sempre.
Valeria perder uma vida inteira, para seguir um único sonho? Ou ter o orgulho de não conseguir contar quantos sonhos se realizaram?
A decisão é de cada um, apenas sugiro que reflitam; há algum sonho que está me impedindo de prosseguir?

- Para entender melhor o que quero dizer, indico o filme O Cisne Negro.

Ótimo fim de semana para todos *-*

6 comentários:

  1. Gostei desse post Kaah!

    Realmente tem que parar e pensar sobre a questão.
    Refletindo agora, acho que tem sonhos que acabam mesmo empacando as nossas vidas, e acabamos ficando paranoicos para realiza-los, muitas vezes passando por cima de tudo e de todos, inclusive de si proprio, sim, porque acaba ficando tao focado em realiza-lo que pode ir perdendo as coisas ao seu redor.

    Temos que rever bem se esse sonho vale mesmo a pena, e se caso sim,
    temos que saber conquistar tudo em seu tempo. Com esforço sim, mas sem deixar-se perder por causa deles.

    Ps. assisti esse filme semana passada, e nossa amei!
    Muito interessante coloca-lo sobre essa analise.

    Bjs & abraços loira!

    ResponderExcluir
  2. Eu to loooca pra ve ese filme, sim sim, varios sonhos q me empediam de fazer coisas, mais eses sonhos se foram ):
    agora só fica as ilusões aushaus
    :*******

    ResponderExcluir
  3. Eu já assisti o filme e achei perfeito... Você falou muito bem de nossos sonhos... os desafios que temos ou não de enfrentar, me inspirei agora... rsrs... bjs..

    ResponderExcluir
  4. Kaah,desde que foi ao meu blog e vim aki lhe retribuir,adorei como escreve e o que escreve.Me identifikei muito com suas,palavras.De vera.
    Hoje,em meu caderno,escrevi exatamnete isso.So que um pouco maaaiss,extenso.Tbm concordo que tudo tem dois lados.Inclusive os sonhos.Devemos sonhar,não nos tornar escravos deles.Quanto mais alto o sonho,mais longe se chega.Digo sempre isso.As vezes,devemos acordar e encarar,que 'akilo',nunca vai ser real.Tem coisas,que devem permancer somente em nossas fantasias.Acordar e encarar a realidade,é dificil,mas nao impossivel.Escolher,entre um sonho e outro,faz parte e toda escolha gera,consequencias.Ufaa,terminei.Desculpa aí =D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ah minha querida, vc sempre levanta assuntos super interessantes
    aqui no seu espaço, sempre vale a pena fazer uma visita.

    Tenha uma linda noite!
    Bjs & abraços!

    ResponderExcluir
  6. Acho que por ter visto o filme, consegui entender. E é verdade, um sonho às vezes domina totalmente uma vida. Acaba até virando loucura. Bom, achei teu blog lindo, quase roubei o template HAHA

    Tô te seguindo, beijão flor ;**

    ResponderExcluir