Pages - Menu

Template temporário! Grata pela compreensão!

Vídeos no Movie Maker + Harlem Shake


Estou tão feliz! Já fazia tempos que eu gostaria de aprender a editar vídeos para fazer uns vídeos bem legais para colocar nos blogs, com tutoriais, desabafos, dicas, etc. E HOJE eu aprendi!

Sabe como? Sozinha. Rsss. Peguei a cara e a coragem, nos unimos e lá fui eu. No começo, admito, foi muito difícil me adaptar ao Windows Movie Maker, mas depois de meia hora as coisas começaram a deslanchar e fui me encontrando.

Até ensinei a minha irmã a usar o programa, e eu e ela acabamos criando um vídeo muito fofo de nós duas.
Se quiser assistir, veja no youtube: http://youtu.be/IgFkbxKgeiI


Falando em vídeos, está rolando a febre Harlem Shake. Sabe o que é? Então assiste:



E agora, já sabe o que é? Então, são vídeos mais sem noção do mundo onde no começo da música apenas uma pessoa fantasiada fica dançando, e depois de 15 segundos, todas as pessoas no local dançam como loucas. HAHA.

Está uma febre mesmo, até a policia, os bombeiros, escolas, faculdades, locais de trabalho... Parece que todos estão fazendo estes vídeos loucos.

E bom, eu pensei em fazer um com meus amigos, mas por enquanto são só planos... rsss

21 comentários:

  1. Bem legal. Mas infelizmente não tenho tanta paciencia p/ edições em videos, rsrs. Beijo, beauty-habits.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA, mas nem demora muito, em 15 minutos dá para fazer um vídeo bacana.

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkkk,tu segurando o carneiro da praia e impagável.Vcs são lindas,familia linda.tu já tirou tua habilitação???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HSUAASHU eu adoro aquela foto, HSUAHSAU
      Faltam duas aulas de direção para eu fazer a prova final x.x

      Excluir
  3. adoro editar vídeos, aprendi a mexer sozinha no movie maker também rs
    beijos
    fashionforanyone.blogspot.com
    facebook.com/FashionForAnyOne

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto de editar, só tem que ter paciência rs

    Beijos
    www.agendafashion.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi linda!
    Primeiramente, obrigada pela visita!
    Já estou seguindo seus dois blogs!

    Essa onde de Harlem Shake já se espalhou! É uma comédia!


    Beijos
    www.dipacemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá querida, obrigada pela visita lá no meu cantinho =)

    Bem legal seu blog, achei bem diferente...Eu tb tenho vontade de aprender a editar vídeos, a falta de tempo me impede de pesquisar sobre isso, mas quem sabe mais pra frente né!

    Então é isso, volte sempre flor, será sempre bem vinda por lá...

    BeijoSs e jpa estou seguindo tb.

    http://lubemmequer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. eu comecei a usar o movie maker na escola para fazer trabalhos, desde então mesmo ele não sendo muito bom, eu não consigo larga-lo >.<

    Beeeeijos, ótimo fim de semana :D
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  8. Oi flôr , muito lindo aqui *-*
    seguindo de volta , bjs ;*
    http://meninas-anonimas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Só precisa de paciência né haha Beijão <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Hummm eu adoro aprender sobre viedo e fotos tbm...boa descoberta!!!

    Obrigada p visitinha...tem post novo passa là!!

    www.beautebydani.com

    https://www.youtube.com/user/Danicursino

    ResponderExcluir
  11. Eu já tentei usar o movie maker e aprendi um pouco, mas parei de usar, vou assistir esse vídeo.

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  12. muito bom, adorei os teus blogs e já estou seguindo :D
    beeeeeeeeeeeijo

    http://meudelineadoraliado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adorei hehe
    Beijos,
    http://theclassicblack.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. eu amooo editar filmes! já passei do movie maker, mas ele é ótimo p começar!
    Beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  15. Adoorei o post, arrasou querida!

    Beijinhos, Lari do http://bylarissamocellin.blogspot.com.br/ <3

    ResponderExcluir
  16. Ainda estou aprendendo a editar vídeos. Adorei a dica.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. tuudo super fofo *-*
    Vem conferir as novidades!
    Beijocassss!

    http://arixmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir