Pages - Menu

Template temporário! Grata pela compreensão!

Aulas no Conservatório de Uberlândia

Se você está interessado em ter uma renda extra na sua própria casa e usando a sua internet e o seu computador, entre em contato pelo email angelicazambuja@gmail.com



Nesta quarta-feira, dia 6, tive a minha primeira aula no Conservatório de Uberlândia. Nem preciso dizer o quão bom e delicioso foi. Em minha turma há apenas eu e minha colega, Thais, e o professor além de muito conhecedor do assunto, é uma graça.

A aula de PMI não é tão divertida quanto a aula instrumental de violão, mas é muito importante. Creio que sairei do conservatório conhecendo muitas coisas a respeito de música e posso até me achar no encontro musical.

Também farei aulas de desenho, onde aperfeiçoarei minhas poucas técnicas que conheço, e adquirirei muitas outras. Estou amando, talvez até faça um pouco de dança ou teatro, quem sabe. Se tudo couber no mesmo dia, estou disposta!

As aulas da faculdade começam dia 18 deste mês, e estou contando os dias para isto, mas até lá tenho que fazer muitos artigos!

Em alguns meses estarei postando vídeos tocando algumas músicas para vocês! :D

imagem retirada deste link: http://weheartit.com/entry/51654560