Pages - Menu

Template temporário! Grata pela compreensão!

Aulas no Conservatório de Uberlândia

Se você está interessado em ter uma renda extra na sua própria casa e usando a sua internet e o seu computador, entre em contato pelo email angelicazambuja@gmail.com



Nesta quarta-feira, dia 6, tive a minha primeira aula no Conservatório de Uberlândia. Nem preciso dizer o quão bom e delicioso foi. Em minha turma há apenas eu e minha colega, Thais, e o professor além de muito conhecedor do assunto, é uma graça.

A aula de PMI não é tão divertida quanto a aula instrumental de violão, mas é muito importante. Creio que sairei do conservatório conhecendo muitas coisas a respeito de música e posso até me achar no encontro musical.

Também farei aulas de desenho, onde aperfeiçoarei minhas poucas técnicas que conheço, e adquirirei muitas outras. Estou amando, talvez até faça um pouco de dança ou teatro, quem sabe. Se tudo couber no mesmo dia, estou disposta!

As aulas da faculdade começam dia 18 deste mês, e estou contando os dias para isto, mas até lá tenho que fazer muitos artigos!

Em alguns meses estarei postando vídeos tocando algumas músicas para vocês! :D

imagem retirada deste link: http://weheartit.com/entry/51654560

50 comentários:

  1. Posta! *-* vai tocar o que?

    ResponderExcluir
  2. ahh que legal! Faz aula de teatro sim, é muito legal *-*
    -xoxo

    s2juuh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Claro que tem que postar! Nossa é um máximo, nunca vi esse tipo show! Adorei e super apoio <3

    Beijos&Abraços apertadinhos, Seventhings.com.br te espera!..

    ResponderExcluir
  4. Teatro *--* adoro faz sim querida

    rennataferreira.blogspot.com
    e tem sorteio la noo blog bora participar?
    http://rennataferreira.blogspot.com.br/search/label/sorteios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim, mas acho que vou fazer dança, eu já fiz teatro aos 14 anos e adorei, dança eu nunca fiz.

      Excluir
  5. Parabéns, e se eu fosse você fazia as aulas de teatro também, pois eu faço e posso te garantir que é uma das melhores sensações da vida!!
    Seguindo aqui e amando
    Bjão pra ti

    minhamaniaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade, já apresentei três peças quando era adolescente (ainda sou? rsss) e tinha unas 14 anos, foi maravilhoso!

      Excluir
  6. Bom saber que tu estás gostando das aulas... logo vem mais uma: A Faculdade! Aproveite os últimos dias de férias.

    Obrigada pela visita e comentário no blog!

    eijinhos,
    Nanny


    Conheça o mais novo Blog de divulgação http://parceriaedivulgacao.blogspot.com/


    www.facebook.com/ABNTTrabalhos
    http://abnttrabalhos.blogspot.com.br
    http://mulherrendeiraatelier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que legal... Estou precisando me dedicar a uma dessas artes :)

    Beijos,
    http://www.segredosentreamigas.com/

    ResponderExcluir
  8. Tbm estudo a música estou estudando orgão não sei se você já ouviu falar e tipo um piano, Boa sorte para você no conservatório, Você mora em uberlandia? essa cidade e lindaa !! meu namorado mora ai **
    parabéns, o seu blog é lindo **
    já estou seguindo(:
    e muito obrigado por me seguir tbm e uma honra te-la em meu blog
    minhahistoriasendofeita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já sim, tem aulas de órgão no conservatório, é muito bonito!
      Eu moro sim, e eu gosto muito daqui, mas nasci no Sul!

      Excluir
  9. Você é uma pessoa que pode ser chamada de artística. Sou fascinada por música, e sonho um dia em frequentar conservatório, assim como você. E antes que eu me esqueça, meus parabéns pela disposição!
    Beijos
    clandestina-a-bordo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que o faça flor, é muito gostoso viu? Só temos a ganhar :D

      Excluir
  10. Queria muito fazer aula de música,dança e teatro quando crescer mais um pouco vou tentar!

    Beijos

    http://cantinhodostutus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Obrigado amore pela visita e volte sempre ta!Seguindo ja!

    ResponderExcluir
  12. acredita que eu sou a seguidora número 100 Parabéns flor muito trabalho e dedicação dão esses resultados :)
    Beijos
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Desenho, muito legal, teatro também adoro ! Seguidora numero 101 , amei o blog , primeira vez aqui ! Meu blog é meio novo, se pudesse visita-lo, beijos !

    parolescoffee.blogspot

    ResponderExcluir
  14. obrigado por sua visita
    edito oos videos pelo windows Live Movie Maker
    ee bem facil,para iniciantes
    recomendooo
    Seguindooo
    www.fernandacarrdozo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, bom saber. Vou instalá-lo e dar um jeito de aprender a usar, rsss.

      Excluir
  15. Que legal, vou adorar assistir os vídeos!
    space-sweet-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Que delícia!! Deve ser um pouco difícil ter aulas de música, não é?
    Sou apaixonada por violão :D

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    ResponderExcluir
  17. tambem quero ver os videos .já estou te seguindo obrigada por me seguir sou do http://essenciaffeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi linda,que bom que você esta aprendendo essa maravilhosa arte que é tocar,cheguei a entrar no conservatório de música , mas não cheguei nem a iniciar, amo tocar violão é um dos melhores momentos do meu dia, boa sorte um beijo pra ti.te seguindo

    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que possa voltar a ter contato com a música novamente!

      Excluir
  19. Eu tb já toquei por uns tempos e posso dizer que é a melhor sensação do mundo. Bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. oie, que bacana, eu adoraria ter aula de desenho, dança e teatro, é ótimo.
    seguindoo
    http://patonilda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Que incrível, toca sim, vai ser ótimo. Beijão <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. oiiii já estou fazendo parte deste cantinho!!!!
    vem conhecer o meu tambem!!!
    ***UM TOQUE DE MAGIA****

    ResponderExcluir
  23. mt grata pela visita, seu blog é ótimo já estou seguindo vc!

    desejo muitos progressos em suas aulas! *.*
    abraços!

    ResponderExcluir
  24. Oi. Obg pr me seguir, já estou seguindo seus dois blogs. Volte Sempre: http://www.clubsinhodasmeninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Olá , vim pedir que participe da enquete do blog A Procura da Moda , seu voto será muito importante , não se esqueca de ler o aviso explicando tudo direitinho : http://aprocuradamoda.blogspot.com.br/2013/02/aviso-pedido-votacao.html , Muito Obrigado , Beijoos ;)

    ResponderExcluir
  26. Sempre gostei de teatro, mas sou meio (muito) tímida..
    Beijinhos!

    exclusivagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir