Pages - Menu

Template temporário! Grata pela compreensão!

O que eu tenho feito



Por estes dias estou fazendo crochê. Um echarpe para mim, e se tudo der certo, farei um colete para o meu cachorrinho *-*

Esta foto é do meu novo cabelo, nem tão novo assim. Já deve ter umas duas semanas que cortei, ou quase isso. Eu sempre me perco nos dias quando estou de férias. Então eu cortei mais curto do que da última vez, e eu simplesmente amei! Depois de três tentativas, na terceira eu acertei, rsss. Adorei o corte de cabelo super curtinho, achei que fiquei mais madura *-* Óh... HAHA

Criei um blog voltado para o mundo Fake, pois acho isso legal e vejo a dificuldade que as pessoas têm na hora de criar um fake, etc. O blog está no começo, mas já conta com 10 posts bacanas, programas para instalar, tutoriais, etc.

Fui na psicóloga essa semana, todo psicólogo precisa de um psicólogo, e aqui estou eu para provar isto. HAHA. Até parece... :D Mas é sempre bom ir na psicóloga e conversar um pouco, como ela é mais madura e experiente do que eu, acabo tomando decisões um pouco mais maduras para a minha idade (e acabo errando sabendo que vou errar, rsss).

Estou cozinhando bastante. Fiz um bolo de polvilho que ficou maravilhoso! Lembra pão de ló. É uma delicia, nem parece que tem polvilho, é docinho e super macio. Fiz o equivalente a dois bolos ontem, e hoje já está no final. As formiguinhas (mãe, eu e a mana) atacaram! HAHA

Bom, como eu não me aquieto, igual um bicho carpinteiro no rabo (segundo minha linda avózinha, rsss) mudei o template dos blogs Shyxaua's Káah e Tumba Cerrada, e para arrematar, criei o blog Tutorial de Fake, ao qual disse sobre isso um pouco acima.

Além de cozinhar, do crochê e dos blogs, também estou escrevendo o meu novo livro, e pretendo publicá-lo ainda este ano! É uma meta na minha vida!

Provavelmente que vou viajar no carnaval, e pela primeira vez na vida estarei solteira no carnaval, e vou curtir MUUUITO rsss. Aloka, vou beijar todo mundo que aparecer HAHSAUHU to brincando, só se for bonito.

Estou deixando minhas unhas crescerem de novo, não tenho conseguido escrever nada além do livro, por isso o blog Tumba Cerrada está meio paradinho. E estou esperando ansiosamente o início das aulas de violão e da faculdade.

Ah, o pai comprou um remédio e sabonete para espinhas pra mim, pois minha menstruação estava desregulada e enchi de espinhas, agora que voltou ao normal, rsss. Obrigada pai, te amo!

Enfim, como sempre estou cheia de planos e metas, o que me falta é tempo para fazê-los. Ah, e eu criei outra conta para finalmente ser conhecida como Angélica Azambuja, já que o Google não deixa mudar o nome da conta (o que eu acho bobeira!)