Pages - Menu

Template temporário! Grata pela compreensão!

Tutorial: Mutação de fotos

Este tutorial é bem fácil de ser feito, mas pode levar algum tempo, por isto é bom ter paciência. Primeiramente, vamos precisar dos programas Photo Filtre Studio X e MAGIX FunPix Maker.

Escolha a foto a ser modificada. O que você deve levar em consideração são os traços e fisionomias do rosto, que estejam o mais visíveis possível.

Eu escolhi esta foto.



Vamos usar o Photo Filtre Studio X. Abra-o e abra a sua foto nele. Agora é a hora de fazer as mudanças na cor dos olhos, do cabelo, maquiagem, etc. Se quer ajuda com estes passos, visite o blog da Gabriela que tem todos os tutoriais lá.



No Photo Filtre Studio, eu modifiquei a cor do cabelo, coloquei blush, batom e efeito boneca na pele e cabelo.

Agora vamos para o MAGIX FunPix Maker! Abra-o e abra a sua foto já editada.

Com o MAGIX e muito fácil de modificar as fotos. Basta escolher cada opção de ferramenta, o tamanho e a intensidade da ferramenta e aplicá-la à sua foto. Depois disso você escolhe o que fazer.

Eu gosto de olhos grandes, nariz pequeno e boca pequena, e claro, dei uma diminuída nos braços e aumentei um pouco os seios. Rss. Algumas partes ficaram meio falsas, mas você pode reparar com a ferramenta "Borracha".

Viu como é fácil? Eu adoro. Passo muito do meu tempo assim!


2 comentários:

  1. Adorei o post, acabei de conhecer seu blog e tô adorando. Tá tudo perfeito aqui, você escreve muito bem e o layout é simplesmente... incrível! *-* Sério, parabéns, você vai longe assim. Tô seguindo s2
    Bjinhoss
    laialisafa.blogspot.com

    ResponderExcluir