Pages - Menu

Template temporário! Grata pela compreensão!

Projeto: Mutação de fotos em personagens

Estive lendo o livro O Aleph, e adorei! Agradeço de coração à minha amiga que me emprestou ele. É sempre bom emprestar os livros que já lemos, ou então doá-los, pois os livros nos educam e nos abrem a mente.

Enfim, não é sobre exatamente isto que vim falar. Quero dizer para a minha Mammys linda Eugênia Morais que comecei a fazer a cartinha dela, e em breve enviarei pelo correio. Rsss. Antes tarde do que nunca, não é?

Agora, para o objetivo! Estou modificando algumas fotos para que fiquem parecidas com os personagens dos meus livros. Nem sei porque estou fazendo isso, deve ser muito tempo livre né? Rsss. Enfim, estou fazendo, e até agora fiz quatro, mas só gostei de dois. Com o tempo vou me aperfeiçoando.

Já estou convocando o pessoal aqui de casa para umas sessões de fotos para este meu projeto, e as primeiras fotos a serem mudadas foram minhas. Confira abaixo as fotografias! Vou colocar apenas as duas que eu gostei e mais uma que ficou melhor que a pior, HAHA.

A diretora do colégio interno.

A diretora do colégio interno.

Ana, a professora de Artes Visuais
(foi esta que eu não gostei muito)
Bom, é isto que eu gostaria de compartilhar. Depois eu faço um tutorial explicando como que eu faço estas montagens, eu acho super divertido! Ah, falando em montagens, não esqueça de visitar o blog da minha irmã (eu quem fiz o template!) que está com ótimos tutoriais para o Photo Filtre Stúdio X.

5 comentários:

  1. Nossa que estranho kkk,num faria isso nas minhas fotos não,kkk.

    http://cantinhodostutus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. "Mel Dels" estou começando a ficar com medo de como ficarão as minhas fotos... eu, linda, diva e maravilhosa que sou!

    Beijinhos,
    Nanny

    http://abnttrabalhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. aosiaosi aa que legaal, queria saber como fico assim srs
    http://rennataferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Haha que super legal, achei muito divertido oque você fez . ^-^

    meus-pensamentos.com

    ResponderExcluir
  5. Genteee, que medo.
    Interessante, mas estranho. haha.

    Beijos
    http://www.segredosentreamigas.com/

    ResponderExcluir