Pages - Menu

Template temporário! Grata pela compreensão!

O que eu tenho feito



Por estes dias estou fazendo crochê. Um echarpe para mim, e se tudo der certo, farei um colete para o meu cachorrinho *-*

Esta foto é do meu novo cabelo, nem tão novo assim. Já deve ter umas duas semanas que cortei, ou quase isso. Eu sempre me perco nos dias quando estou de férias. Então eu cortei mais curto do que da última vez, e eu simplesmente amei! Depois de três tentativas, na terceira eu acertei, rsss. Adorei o corte de cabelo super curtinho, achei que fiquei mais madura *-* Óh... HAHA

Criei um blog voltado para o mundo Fake, pois acho isso legal e vejo a dificuldade que as pessoas têm na hora de criar um fake, etc. O blog está no começo, mas já conta com 10 posts bacanas, programas para instalar, tutoriais, etc.

Fui na psicóloga essa semana, todo psicólogo precisa de um psicólogo, e aqui estou eu para provar isto. HAHA. Até parece... :D Mas é sempre bom ir na psicóloga e conversar um pouco, como ela é mais madura e experiente do que eu, acabo tomando decisões um pouco mais maduras para a minha idade (e acabo errando sabendo que vou errar, rsss).

Estou cozinhando bastante. Fiz um bolo de polvilho que ficou maravilhoso! Lembra pão de ló. É uma delicia, nem parece que tem polvilho, é docinho e super macio. Fiz o equivalente a dois bolos ontem, e hoje já está no final. As formiguinhas (mãe, eu e a mana) atacaram! HAHA

Bom, como eu não me aquieto, igual um bicho carpinteiro no rabo (segundo minha linda avózinha, rsss) mudei o template dos blogs Shyxaua's Káah e Tumba Cerrada, e para arrematar, criei o blog Tutorial de Fake, ao qual disse sobre isso um pouco acima.

Além de cozinhar, do crochê e dos blogs, também estou escrevendo o meu novo livro, e pretendo publicá-lo ainda este ano! É uma meta na minha vida!

Provavelmente que vou viajar no carnaval, e pela primeira vez na vida estarei solteira no carnaval, e vou curtir MUUUITO rsss. Aloka, vou beijar todo mundo que aparecer HAHSAUHU to brincando, só se for bonito.

Estou deixando minhas unhas crescerem de novo, não tenho conseguido escrever nada além do livro, por isso o blog Tumba Cerrada está meio paradinho. E estou esperando ansiosamente o início das aulas de violão e da faculdade.

Ah, o pai comprou um remédio e sabonete para espinhas pra mim, pois minha menstruação estava desregulada e enchi de espinhas, agora que voltou ao normal, rsss. Obrigada pai, te amo!

Enfim, como sempre estou cheia de planos e metas, o que me falta é tempo para fazê-los. Ah, e eu criei outra conta para finalmente ser conhecida como Angélica Azambuja, já que o Google não deixa mudar o nome da conta (o que eu acho bobeira!)

10 comentários:

  1. Também tenho cabelo assim! ADOOOORO! haha
    Também tenho psicóloga, e é bem legal mesmo, as vezes fico me perguntando se todas as psicologas são mais ou menos a mesma coisa ou se elas colocam a "opinião" delas no meio...
    Enfim. Não consigo deixar as unhas crescerem de jeito nenhum :( sou muito compulsiva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que cada psicóloga coloca um pouco de si, não tem como ser 100% neutro. A minha sempre fala o ponto de vista dela, e deixa claro que é o ponto de vista dela e eu posso seguir o meu, mas é bom para ter várias opções na hora de fazer uma escolha. Eu gosto disso! :D

      Excluir
  2. Primeiro: adorei eu cabelo, queria ter essa coragem! HAHAHA
    E boa sorte, começou bastante coias, espero que dê tudo certo!

    Obrigada por ter visitado meu blog, volte sempre.
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lay, espero que dê certo também, HAHA, eu me empolgo e acabo fazendo tantas coisas ao mesmo tempo...

      Excluir
  3. humm bolo ne,so tu mesmo.eii quando tu publica teu livro me manda,pago a entrega e tudo.e como vai a facul?ta gostando? comecei a minha essa semana tbm,so meu tristinho pois nao e oque eu quero mais vou segui em frente nessa mesmo até consegui a que eu quero.o segredo e nunca parar de sonhar,ter metas e o principal,execulta as mesmas.bjusssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A faculdade começa semana que vem, daqui quatro dias, to super ansiosa! Depois te conto como que tá sendo, rsss.
      Verdade, os sonhos e metas nos motivam, por isso sou cheia deles, HAHA.
      E pode deixar, eu mesma lhe dou meu livro autografado, HAHA, que chique heim rss

      Excluir
  4. O cabelo e a make estão super parecidos com minha diva Emma Watson.
    http://sorvete-de-limao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. que lindo seu cabelo, hoje em dia é raro ver cabelos curtos como o seu!
    http://blogcantinhodameninacrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu corte de cabelo! Acho muito inovador esse curtinho, e a dona do cabelo muito corajosa, ao contrário da minha pessoa! haha E você está escrevendo um livro! Que sensacional! Gostei muito de saber disso, novas literaturas, novos autores no mercado, amo amo!

    http://sindromedosvinte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir