Pages - Menu

Template temporário! Grata pela compreensão!

Marcas; pra que?

Gostaria muito e sinceramente de entender porque tantas pessoas gostam de coisas de marca.
Até hoje não vi lado bom nisso, mas não seria em vão tantas pessoas curtirem, então dessa vez quem responde são vocês, meus lindos leitores.
- Porque e quais os benefícios?
A Nyd só usa roupas e sapatos se for de marca, isso me irrita; é como se fosse jogar dinheiro fora; você paga 200 reais em uma blusa que acharia outra parecida por 60 reais logo adiante.
Só vejo isso como um status e alienação, mas quero abrir minha mente quanto à isto; conseguir pensar dos dois modos.
Você é capaz de me ajudar? Dê seu ponto de vista.

10 comentários:

  1. Oii. realmente acho esse negócio de marca uma babaquice na vdd. o que vale é o estilo que o individio se arruma e o qnto ele consegue se destacar com ele. marca é pra quem gosta de jgar dinheiro fora

    bjuss
    tou te seguindo
    mel-ailove-u.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah Kaah concordo plenamente, mas na minha opnião, usar somente
    'marcas' é muita futilidade, vc ficar desfilando com uma roupinha caríssima, tenho outra parecida.
    Não sou mão de vaca, mas não vou ficar jogando dinheiro fora, so para
    andar com roupas caríssimas, com marcas conhecidas.
    Me preocupo mais com a qualidade, do que com a marca.

    Enfim , minha opião.
    Tenha um lindo dia!
    Bjs & abraços!

    ResponderExcluir
  3. Concordo em partes,Kaah.Eu prefiro comprar em butiques,mas nao quer dizer que eu so compre e use roupas de marca.Eu compro,o que gosto independente de ser de marca ou nao.Porem,prefiro comprar jeans,de marca.Pois sao bons e duram mais.
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  4. pq nao poe o gtalk no blog?Eu tinha mas tirei a pouco.Dá pra bater um papo enquanto bloga.;)

    ResponderExcluir
  5. Kaah,tem um meme literario pra voc em meu blog.Depois passa la.

    ResponderExcluir
  6. bom....eu acho que muitas pessoas fazem iso pra dizer: 'eu so o fodao to usando marca', outros porq gostam de arte ou moda e usam porq admiram demais o trabalho, ja alguns porq acham q tem q ser padrão sem imitações (q saum consideradas chinelas pra eles), eu mesma naum uso marca, naum ligo mt pra esse negocio de loja aki loja ali, mais se o meu namorado usase eu naum ia ligar, só ia achar meio estranho usar SÓ marca, cada um tem sua opinião e sua razão, agora ql a razão da nyd usa só marca ai eu naum sei =/
    eu na vdd nunca parei pra ve a marca das minhas roupas ou pra ve se saum todas de marca, eu ganho e compro qlqr uma q eu acha bonita :p comigo naum tem mt desa de escolher ^o)
    :***

    ResponderExcluir
  7. Eu também não tenho essa resposta. Na verdade não faz sentido, um nome estampado numa roupa e faz com que as pessoas se sintam superiores? E você ainda paga pra fazer propaganda da marca. Na verdade isso tudo é uma estupidez!
    adorei aqui! bjs

    ResponderExcluir
  8. Esse négócio de marcas é pra quem tem tempo pra ter a cabeça cheia de futilidades :)

    Tem selinho pra ti no meu blog :D

    ResponderExcluir
  9. Staus, status e status... é realmente a única explicação... tem casos (principalmente comida) q a marca está ligada a qualidade, e uma realmente é melhor q a outra, agora no caso de roupas e calçados praticamente não vejo diferença...

    ResponderExcluir
  10. tem um selinho no meu blog pra ti *o*
    http://eduardakohls.blogspot.com/p/conquistas-selinhos.html
    obrigada s2

    ResponderExcluir