Pages - Menu

Template temporário! Grata pela compreensão!

Duas Coisas

Para Refletir:
Quis ser perfeita, até entender que a perfeição não tem regras.
Cada um com sua beleza, dá vida para alguém. Nem toda loira é bonita, nem toda pinta é feia. Existem vários porque's que nos ajudam a tomar as decisões de gostar ou não. Não deixe que nada nem ninguém interfira nas decisões e nos gostos que você tem que tomar.


Aviso:
Como quero deixar o blog para mensagens, debates, cronicas, poesias e pensamentos avulsos, fiz um tumblr da minha vida cotidiana. Então separarei assim: aqui, para vocês *-*, e no tumblr sobre mim.

http://kaahazamba.tumblr.com/
Não tem como comentar no tumblr, isso que achei ruim, mas pode seguir e marcar um 'coraçãozinho' se gostar de algo (obs; tem que estar logado no tumblr.com)

Agradecer muito pelas respostas de vocês do post passado, tivemos muitas opiniões, e gostei de todas, principalmente as que vieram com explicações e justificativas junto ^^
Vocês colorem minha vida.

7 comentários:

  1. Adorei a opnião Kaah!

    Realmente tudo depende do seu ponto de vista!
    Vou salvar seu tumblr nos meus favoritos para sempre te visitar.

    Tenha linda noite minha querida!!
    Bjs & abraços!

    ResponderExcluir
  2. Também,acho isso.Acho que CADA UM TEM SUA OPNIÃO E DEVE PERMANECER COM ELE.SE MUDAR,MUDE POR VOC',NÃO POR INFLUENCIAS.Muitos tentam fazer nossas cabeças estipulando o que e´certo ou não o biotipo,que é o bonito.Eu tenho a minha opnião,a minha moda.Meu 'eu',é só meu.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. adorei o blog ,obrigada por seguir e por comentar ,volte sempre!
    aninhasouto.blogpot.com

    ResponderExcluir
  4. Oii

    tem selinho pra ti la no blog
    bjuss
    mel-ailove-u.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Perfeição é um estado que não existe, pq está muito ligado com a opinião dos outros, que nunca será unânime nos julgamentos e sempre irão trazer novos defeitos, tornando a vida de quem busca a idealizada perfeição um ciclo sem fim...

    ResponderExcluir
  6. Apesar de ser uma frase antiga, eu ainda acredito muito que a beleza está nos olhos de quem vê.

    ResponderExcluir
  7. oi florzinha estou aki para retribuir a vizitinha, a perfeição, acho que cada um é perfeito ao seu modo imperfeito de ser.
    amei seu blog estou te seguindo!
    beijinhos colloridos

    ResponderExcluir