Pages - Menu

Template temporário! Grata pela compreensão!

Drama do dia;

- Você se identifica?

"Hoje é uma noite daquelas, quero escrever, mas não sei o que. Sinto as malditas ancias de vômito, mas não sei o que quero dizer. Tá eu sei, mas não é algo que eu queria falar ou pensar, até porque é tão sem lógica. E só verei minha psicóloga semana que vem. Minha vida tão linda e colorida para sempre, só que sempre tem que ter um maldito dia na semana para me deixar assim, angustiada. Cansei dos remédios, porque eles só camuflam o que realmente sinto, e se sinto é porque vivo. Estas angústias que demoram para se curar. Não poder controlar algo totalmente meu (minha mente) é de enlouquecer. Será que tem alguém comigo nesse barco? Pelo menos algum ser vivo se sente assim como eu? E é só hoje, talvez amanhã. Depois eu melhoro como se nada tivesse acontecido. Ai, estou cada vez mais longe de ser normal e isso não é engraçado ou divertido. Me sinto presa, queria fugir com a pequena, morar em outro lugar. Esse futuro me agoniza, faculdade, emprego... eu queria tanto ser nômade, viver como os hippies. Talvez um dia, quando eu enlouquecer de vez (algo como uma enorme revolta) faça isso. Para quem não sabia o que escrever, estou indo muito bem. Ah e os sorrisos, odeio eles. Ter que sorrir para todos porque precisam de mim e meus conselhos. Ter que ser a meiga, santa e perfeita. Odeio. Só que ao mesmo tempo quero continuar sendo assim, quero ser, porque a única pessoa que me conhece realmente, é a pequena, e isso é só o que me importa, não viver de falsidades com ela. Acho que é por isso que damos tão certo, conheço partes dela que mais ninguém conhece. Me sinto especial, parte de algo único e meu. E é ela que me mantém viva, nessas horas, nesses dias escuros, quando dá vontade de descobrir o gosto da morte, a curiosidade, o frio no estomago, como deve ser morrer? O que tem depois? Isso me enche de alegria, em direção à remédios fortes e facas, mas eu lembro da minha pequena, e de como seria terrível sem ela. Até mesmo o paraiso, sem minha pequena, não seria tão bom para mim. Ela me entende. As coisas eram fáceis, era só escrever um poema que me sentia leve, era só chorar que o medo passava. Agora conforme cresço tudo aumenta comigo. Enquanto vou ficando mais forte, pensando 'agora eu supero', aparecem duas coisas piores, que sou obrigada a carregar em meus ombros e seguir sorrindo. Carregar quilos em minhas costas e manter a pose de imbatível. Olhando por esse lado, até que sou forte, mais forte do que imaginava que seria. É bem como dizem, sou tudo aquilo que jamais quis ser, só que agora eu gosto. Eu me mato aos poucos enquanto fumo e bebo, mas e daí? O mundo pode acabar, eu posso morrer. E daí se estou errada vivendo assim? Essa é minha filosofia, e sempre foi. Duvido, sinceramente, que vá viver tantos anos como meus avós. Tenho tanto medo da velhice que seria capaz de me matar após ver minha primeira ruga, e choro só de pensar nisso. Sempre procuro entender porque as pessoas envelhecem e se conformam. Porque envelhecem e viram bonecos esticados? Porque a vida é tão sem sentido? Cada pergunta me corta por dentro. Vejo que todos temos nossos fantasmas, e sempre iremos culpar algo. Eu culpo a mim mesma e essa maldita sociedade que me sufoca, e você, culpa o que? Culpa quem? Será mesmo que a culpa é da sociedade? Ah, vai saber. Tantas pessoas vivem tranquilas no mesmo caminho que eu, e isso afeta a mim em particular, então o problema é comigo. O problema sou eu, e isso é dificil de admitir."

Autora: Angélica L.

7 comentários:

  1. Oii, Kahh!!

    Seu blog é lindo, estou seguindo! E aproveitando pra dizer q te indiquei a um selinho no blog!!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. pois é, sim me identifiquei e mttt, primeiro, o meu 'pequeno' que era tudo, tudo mesmo, minhas ultima esperança minha ultima força minha ultima vontade de viver, meu pequeno naum esta mais comigo e em breve naum estara entre nós ):
    segundo, toda essa coisa de sociedade, até um tempo eu achei que todos eram errados, depois eu comecei a ver q qm era a errada era eu, a minha cabeça toda rodo, eu tive um monte de pensamentos sem fim, mais ai eu comecei a ver que a vida era minha, errada ou certa a vida é minha e todas essas frustrações ao meu redor, q se danem, eu naum vo perde a minha vida por causa diso, por causa deles.
    teceiro, as vezes tbm me da akela vontade de sair de casa e viver por ai, sem rumo, sem estação, motos sempre foram a minha paixão e as vezes me bate uma loucura q eu começo a pensar em sai correndo na garupa de uma moto e vivendo sem parada.
    Vc naum deve ter entendido mt coisa, mais saum emoções pequenas q naum da pra explicar, só da pra sentir, é uma coisa loca e isso sempre acontece comigo =/
    :** e melhoras............

    ResponderExcluir
  3. O problema sou eu, e isso é dificil de admitir[2]
    é bem isso o que acontece comigo,
    parece que pra todo mundo as coisas dão certo, menos pra mim. Caos

    ResponderExcluir
  4. Oiiie, tudo bom?
    Sou dona do Blog World Plush (http://worldplush.blogspot.com) que você se inscreveu, vim aqui dizer que você foi aprovada e que te mandei um e-mail.
    Leia e me mande o que eu pedi lá e logo, logo você receberá o seu dia de postagens ^^

    ResponderExcluir
  5. Oláa, a minha cabeça é assim também, Várias perguntas sem respostas, tantos pensamentos que são difíceis de escrever e eu também tenho muita curiosidade em relação á morte.
    Em relação à velhice, com o tempo as pessoas se conformam, não dá pra parar o tempo e ser jovem para sempre. Eu quero envelhecer, morar em um sitio, criar galinhas e fazer crochê. haushuahsuahsuahsahs
    bj grande!

    ResponderExcluir
  6. Tenho três lindos selinhos para ti em meu blog, Káh. Espero que gostes. Beijos e ótima semana!

    Com amor,
    |Cynthia|

    ResponderExcluir
  7. eu tinha mandado um e-mail pra ti alguns dias antes da confirmação que você aceitou.
    No e-mail eu peço o que eu preciso para por suas informações no blog, você não recebeu? :S

    ResponderExcluir