Pages - Menu

Template temporário! Grata pela compreensão!

Sim's , Não's

Antes mesmo de acabar o ano eu já estava refletindo no que tinha feito de bom no ano passado, foram tantas coisas boas e ruins que daria para escrever um livro, aquela retrospectiva foi o cima do por cima de tudo o que aconteceu, e mesmo assim foram poucas palavras para tanto conteúdo.
Eu sinceramente não sei se acredito no fim do mundo em dois mil e doze, parece ser bobagem e loucura só que nem na arca de noé que avisaram e ninguém se importou... fico confusa.
Será que tudo vai acabar por aqui? Temos tanto para evoluir, tanto para conquistar, para descobrir, para viver e fazer. Só se a vida for mesmo tão injusta, nada valer a pena a ponto de acabar com tudo no meio do caminho.
Porém sempre que chego com essas conversinhas para minha mãe -e eu adoro conversar com ela, é bem divertida, mas sabe a hora de falar coisas sábias-, ela me conta a história de quando meu avô era pequeno e havia falando para ele que o mundo iria acabar, e também na época que estavamos entrando no ano de 2000, que diziam que um buraco negro iria engolir terra e tudo o mais, talvez o tenha feito, e estejamos numa outra dimensão, num lugar mais sombrio e cada vez menos sentimental, é o que parece não? Olhe os noticiário.
São tantos sim's e não's que só me resta continuar com os calmantes e esperar 2012 chegar com sua glória e majestade para descobrir se estava certa, e de uma forma ou de outra vou estar certa, pois ao mesmo tempo que acho que sim, também acho que não ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário