Pages - Menu

Template temporário! Grata pela compreensão!

Virada

Ah foi perfeito! Foi lindo, foi mágico *-*
Não sei porque, mas realmente me senti entrando em outra dimensão, passando de um ano para o outro, primeira vez que foi assim, antes era apenas mais um ritual tradicional.
Sem contar que tomei literalmente banho de champanhe, e fiquei cheirosa néh, porque o trem é bom xD adivinha quem fez essa proeza? Emilly! HSAUSHU
Claro que me vinguei e joguei champanhe nela também, que ficou uma delícia *-*
Passamos a madrugada do dia 1 dormindo juntinhas, abraçadinhas, cheias de amor. Nem sei como explicar e transcrever para vocês o quão maravilhoso e sentimental foi para mim, me faltam palavras.
Nyd anjo, te amo mais que tudo, e ter você ao meu lado me faz ser a pessoa mais feliz e completa.

Que chegue o dia 3! HAHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário