Pages - Menu

Template temporário! Grata pela compreensão!

Ano Novo

O Natal eu não gosto, isso deixei bem claro, mas o Ano Novo é realmente lindo, é onde a maioria das pessoas pega forças para continuar a vida, onde as esperanças aumentam e as vezes até nascem novamente. Um ano novo é o sonho de uma vida nova e diferente, de achar a felicidade, mas isso só acontece se a mudança partir de nós, e não amanhã ou no ano que vêm, mas sim hoje.
O amanhã, aquele dia ilusório que nunca vêm, que é o qual deixamos todas as coisas complicadas para ele e no final de nossas vidas percebemos que não resgatamos nada para o hoje, não mudamos, não tentamos, e nos sentimos vazios não por não ter vivido bons momentos, mas por não termos conteúdo suficiente para sustentar nossa postura, sustentar dia após dia quem somos.

Falei, falei e me esqueci da novidade... vou passar a virada na casa da nyd *-*
Depois de tanto tempo querendo isso se realizou, e estava tão difícil os pais dela permitirem, apesar de gostarem muito de mim. Finalmente a semana com o sistema nervoso abalado valeu a pena e ocorreu tudo bem, pretendemos beber muito e cantar faroeste caboclo HSUAHSU
Dizem que o que fazemos na virada é o que iremos fazer muito durante o ano seguinte, então acho que vou dormir muitas vezes abraçadinha com a nyd durante 2011, quem me dera ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário