Pages - Menu

Template temporário! Grata pela compreensão!

nonagésimo sexto

Este é o 96° post, em breve estarei no 100° *-*
Primeira vez que uma coisa rende na minha vida, desde que me conheço por gente nunca consegui fazer nada útil que durasse mais que dois meses, mas percebi que desde o ano passado comecei a mudar, começando pelo curso de administração que ja estou para concluir, pelo blog que dei continuidade e pela nyd com a relação estável. Antigamente, as únicas coisas que havia completado eram os cursos de teatro e as peças... só. Ah! Também a escola, mas essa era porque meus pais obrigavam ^^
Estava ali, lendo por cima os posts antigos, desde o primeiro, em dois mil e nove, passou mesmo rápido e lembro como eu era, o quanto mudei. Mudei minha forma de pensar, agir, de ver o mundo, de analisar as pessoas, de me ver. Não foi assim, derrepente, foi aos poucos, uma mudança de 2009 para cá. Isso aqui faz mais bem para mim do que para qualquer um que o lê, é meio que minha vida em palavras. Cada poema, cada crônica, está seriamente relacionado comigo, dedico minha vida aqui.
2011 é nosso, acredite nisso. De uma forma ou de outra, se você chorar ou se sorrir, fique mesmo assim feliz, não feliz pela situação, mas por você e pelo o que está passando. É a melhor forma que encontrei de superar as coisas sem muita dificuldade, ver as coisas ruins como um aprendizado sempre me deu forças para continuar, e como gosto de jogos de rpg, me sinto "subindo de nível" ou "elevando experiência". HAHA
96° post, ano 2011, da para jogar na loteria /dica.

2 comentários:

  1. Quando agente muda, o mundo muda com agente...

    Olá minha linda quanto tempo, passar por aqui me anima a continuar atualizando meu espaço, passei uma temporada escrevendo minhas poesias e meus textos, mais tinha definido que não postaria, por ele estarem carregados de remoço e isso não é legal,esses dias me deu uma vontade de da uma passada por aki é vê como tava as coisas com vc...e lendo aqui percebi que não precisa ser assim,e me animei a escrever novamente, sou grato a você e força ai nessa sua caminhada e tudo de bom neste novo ano...

    ResponderExcluir
  2. Oiii eu já encontrei o meu anjo **
    é a coisa mais linda desse mundo
    beijos estou te seguindo

    ResponderExcluir