Pages - Menu

Template temporário! Grata pela compreensão!

Ano Novo, Cabelo Novo


Estou de cara nova assim como o template do blog Tumba Cerrada, rsss. Pois é, cortei e pintei meu cabelo. Usei a tinta da Koleston, número 120, Louro Claríssimo Natural.

Adorei porque a tinta não é cara e ainda vem com um creme pré-pintura e com um creme pós-pintura com seis aplicações! O cheirinho dos cremes é gostoso, o que abafa o cheiro irritante que toda tintura possui.

Eu tinha mechas rosas no cabelo da pintura que fiz uns seis meses atrás, e elas ficaram mais rosas ainda, quase que num tom pink, e o resto do cabelo que estava natural, ficou muito claro.Eu particularmente adorei! Já fazia um tempo que eu queria cortar o cabelo mais curto e não tinha coragem (e as ex namoradas não deixavam), rsss.


E sempre quis arriscar um tom mais claro que o meu no cabelo. Acho que o meu cabelo é loiro claro acinzentado, e com a tinta virou um loiro claríssimo natural :D



Primeira vez que pintei todo o cabelo com tinta (pois quando coloria de rosa ou azul não era com tintura) e eu simplesmente amei! Acho que posso repetir isso o post inteiro. HAHA.



Este ano novo vou passar na casa da fazenda (ou roça, se preferir) de meus avós por parte do namorado da mãe. Como a maior parte da minha família mora longe, eu adotei os pais do namorado da minha mãe e da namorada do meu pai como avós! Eles são maravilhosos!

Lá tem piscina, represa, muita comida gostosa que a vovó Celina faz! *----* E claro, os fogos de artifício que por ser numa cidade pequena, todos da cidade e até o prefeito se reúnem para ver! Ai que meigo, isso me lembra o jogo Harvest Moon!

Então, quem estiver passando pelo meu blog Tumba Cerrada e aqui, a partir do dia 30 de dezembro, quer dizer que as postagens são automáticas e por isso não poderei retribuir os comentários e visitinhas até que eu volte (mais ou menos pelo dia 6 de janeiro). Mas deixe seu comentário, vou adorar saber que me visitou e retribuo assim que possível!

Em janeiro minhas aulas da auto-escola começam de novo, faltam só mais oito e eu termino! Eba! E claro, estou ansiosa para as aulas de violão do conservatório e para as aulas da faculdade com o meu fichário novo! Rsss

Mil beijinhos!
Obrigada por ler meu blog *-*

Angélica Azambuja

Recomendo: Tintura 120 da Koleston

9 comentários:

  1. Gostei mesmo foi dos seus olhos, muito lindo.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo!! Eu amei a cor!! Um dia eu tb pinto meu cabelo todo haha (não tenho coragem) >.<

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a cor e o comprimento *-* eu não teria coragem de cortar nesse tamanho, porque eu sou muito cagona.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei a cor! adoro cabelos platinados *-*
    mano, seus olhos são lindos!

    Beijo,
    http://ahasagata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gentee, que diva (corajosa). Eu fico só nas luzes mesmo, haha.
    Morri nesse batom, fala o nome *--*

    Beijos,
    http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. O batom é da "O Boticário", Intense Mate Cor 330
    :D

    ResponderExcluir
  7. Não sei pq mais toda vez que te vejo de batom vermelho lembro daquela chata da Val Marchiori kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Mt bunito o seu corte de cabelo.Pena que eu não posso porque eu tenho muito pouco cabelo e minha cara e tipo ''bolachuda'' rsrs.Mas adorei *-*
    butterflyglossy.blogspot.com

    ResponderExcluir