Pages - Menu

Template temporário! Grata pela compreensão!

Um alguém especial

Amei esta árvore com flores roxas
  Ontem foi muito gostoso o meu dia. Em minha opinião, não existe coisa mais gostosa do que passar o máximo de tempo possível ao lado de quem a gente gosta.
  Já se passaram seis meses de namoro, em breve chegará o sétimo, e o sentimento não pára de crescer. Como dizem os adultos-crianças do meu curso, "Tá rolando um sentimento!", haha.
  A vida é uma correria até mesmo nos dias que não se tem nada para fazer. Ela sempre passa voando por mim, os dias correm sem que eu possa pensar, e tudo parece acelerar ainda mais quando estou com minha namorada.
  Os finais de semana são nossos momentos especiais juntinhas, reservados para curtir ao máximo o tempo que a semana nos roubou. Nunca achei que seria capaz de namorar alguém e ver o amor da minha vida apenas três dias de sete em uma semana (sexta, sábado, domingo e um pouquinho da segunda).
  Claro, às vezes a saudade é tanta que ligo desesperada para a Cy e damos um jeito de nos encontrar no meio da semana apenas para nos abraçar e dizer o quanto sentimos falta uma da outra.
  E ontem, sábado, foi maravilhoso para mim. É como se eu estivesse em um outro lugar só por estar com a minha garota. A cidade parece ser outra, a única coisa que é igual são as pessoas que parecem nunca mudar.
  Tiramos algumas fotos para guardar o momento. Na verdade eu quem tiro as fotos, a Cy não é muito achegada com imagens, exceto nas fotos em que eu apareço (quase todas, haha).

É importante ter um alguém especial para compartilhar a vida!

Maravilha de natureza!

É ótimo te ver tão feliz quanto eu, meu amor.

  Compramos algumas bobeiras e almoçamos no FONPIN da praça de alimentação no Center Shopping. Quem gosta de comida chinesa meio abrasileirada vai adorar. O bolinho de banana caramelizado é deliciosíssimo!
Almoço do FONPIN, self service, com bolinho de banana caramelizado incluso.

Louca para comer tudo! HAHA
Acho que este é o doce preferido da Cy! HAHA ^^

Eu não consigo me comportar por muito tempo.
  O dia passou voando e chegamos em casa mortas de cansada. E o mais importante foi feito, passar um agradável tempo juntas! sz

Te amo minha vida linda.

Todas as imagens deste post são de autoria de Cibelly Oliveira e Angélica Azambuja.

2 comentários:

  1. gente que casal lindo,de verdade,espero que esse amor so aumente com o passar do tempo,toda sorte pra vcs..

    ResponderExcluir
  2. essa arvore roxa acho que e ipe roxo,e lindo mesmo

    ResponderExcluir