Pages - Menu

Template temporário! Grata pela compreensão!

Quero Pintar Quadros


Por estes dias estou a ter grande motivação e desejo de pintar quadros.
Eu nunca pintei quadros, o mais perto disto foi usar tinta guache em desenhos escolares de réplicas da própria mão em anos primários. Mas mesmo assim não desisto, afinal ninguém nasceu sabendo de tudo.

Então, curiosa como sou, pesquisei um pouco sobre pintar quadros com tinta a óleo, e achei muita coisa interessante. O texto é realmente grandinho, mas vale a pena seguir as aulas (25 ao todo) uma a uma.

O site é Pintura em Quadros.

Eu super recomendo que os curiosos, assim como eu, confiram as ótimas dicas para iniciantes, leigos e amadores no assunto. Também encontrei alguns vídeos bacanas no youtube e uma amiga de minha mãe pinta quadros. Qualquer coisa pedirei um help para ela.

Já tenho o meu primeiro projeto de quadro em mente: um abstrato delicado que desenhei em giz de cera ano passado em folha A4. Assim que o pintar - e será o primeiro, então não esperem muita coisa de mim - mostrarei para vocês!

Enquanto isso aguardo o próximo mês chegar para comprar os materiais necessários (até os produtos amadores são nada baratos) e iniciar minhas "artes".

Beijos e abraços,
Káah Azamba

Um comentário: