Pages - Menu

Template temporário! Grata pela compreensão!

Vou regredir um pouco

Eu, matando o vício e a saudade.
De tempos em tempos venho visitar este meu antigo blog, talvez por isto que ele tenha atualmente cinco mil visualizações. HAHA, brincadeiras.
Eu adoro ler as coisas que escrevia quando mais jovem. São coisas bobas e que na época eram realmente importantes para mim, como quando uma criança perde um doce ou precisa se mudar e assim perde todos os amigos. Isto é perder a vida dela, afinal é tudo o que a criança tem.
Conforme crescemos adquirimos mais coisas, mas é engraçado o tanto de vezes que voltamos para o passado dar uma espiadinha. Seja para comparar ou para matar a saudade. É quase impossível seguir em frente às vezes, e resolvi regredir um pouco (se é que poderia me referir desta forma!).
Este blog faz parte da minha adolescência e fará parte da minha juventude. Tudo misturado mesmo.
Decidi voltar a escrever no blog, só não sei com que frequência  pois tenho tantas coisas para fazer atualmente. Trabalho, lazer (que é um trabalho também), estudo e família (o que inclui namorada). E eu que achava ter pouco tempo... Como as coisas mudam. Agora é parar de reclamar e fazer as horas renderem.

Então é isto, vou regredir, vou voltar a escrever neste blog!
Terei tantas coisas para contar! Vou começar com um post pessoal que fiz no Tumba Cerrada, copiando-o para cá.

Abraços!

E não esqueça de comentar!
Só leva dois minutinhos, o spam está desativado! ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário