Pages - Menu

Template temporário! Grata pela compreensão!

Lúcifer e o filho pródigo

Te odeio tão profundamente quanto Lúcifer odiaria o filho pródigo. Somos todos o filho pródigo de algum Lúcifer. Eu, teu fiel Lúcifer, demonstro meu amor por te odiar, te amo odiando por tanto te amar.
O meu Lúcifer, não sei onde está, talvez um dia me encontre e mate, e, somente então perceba que todo Lúcifer existe para odiar um filho pródigo, assim como eu existo para odiar você.
Meu ódio é o mais belo, o mais artístico. Minha única e sincera obra prima.
Dizem que é difícil amar, que poucos dominam este dom, logo então odiar é pior ainda, quem teria tamanha garra para odiar a mil léguas quem só lhe faz bem? Eu.
Te odeio por te amar, e assim te amo eternamente, um amor doído e gostoso.
Eu amo o tanto que te odeio, e odeio o tanto que te amo.




ps: isto uma coisa que veio na minha cabeça, já que o amor é a mistura de todos os sentimentos, fiz esta simples sátira opositora sobre o amor e o ódio.

2 comentários:

  1. meio complicado mais tem sentido ^o) káah sua linda, adorei tuas fotos *O* bjuuus. Hj eu tava pensando qndo entrei no blogger "aaah não, vo manda um email pra káah pra ela faze um post de uma vez qi to com saudade" rs, Bjus denovo.

    ResponderExcluir
  2. Nossa!... muito legal este texto, ele é complicado e nos faz pensar. Parabens!....

    aah, eu postei no meu blog (projeçao astral), o assunto que vc pediu *-*. Fica com DEUS.

    ResponderExcluir