Pages - Menu

Template temporário! Grata pela compreensão!

Eu criei o meu inferno!

E assim é o meu berço,
Gélido e sombrio


Lá fui gerada, descontei todas as minhas decepções; sentimentos de tristeza e raiva foram despojados com força, ao tamanho que se entranharam pelas paredes.
O chão... não há chão!
Um abismo sem fim sob meus pés flutuantes. Abismo tal que vomita meus medos e tudo o que sempre detestei, todas as noites me fazendo chorar. Sim, meu medo é roxo, da cor da insegurança, da arrogância, do autoritarismo.
Quem não tem um medo consumível que se retire, somos todos cercados por medos, eles cheiram, brilham, chamam a atenção. Bons predadores, os meus predadores, sabem como usufruir de tais sensações.
O que, de certo modo, mesmo fugindo de toda racionalidade, deveria ser o teto, ou apoio para um telhado imaginário, não passa de gosma apodrecida, eternamente a escorrer e pingar, sem nunca tocar algo, ou ao menos ousar acabar.
Estas vivências de eternidade em eternidade, de vidas em vidas... talvez por isto me sinta tão presa e cansada, presenciar tais fatos a cada segundo se torna exaustivo e costumeiro depois de certo tempo.
Há tantos parasitas ao meu redor, vampiros acopulados. Não adianta me recusar a aceitar, sempre serei uma vítima passiva de dor e frutrações.
Coisas assim se fazem amigas para depois, com maior intensidade, nos atordoar. Será que alguém já chegou a tal angústia quanto a minha, com plena sanidade e contínua vontade de viver? Depois destas vivências e das descobertas penosas, torna-se sufocante e pesado carregar um corpo por aí.

2 comentários:

  1. Com certeza todos nós passamos por esses momentos horrorosos de angustia , mas pelo menos eles nos levam a profundas reflexões que acabam nos fortalecendo e ensinando por pior que sejam as situações...

    enfim, agora que voltei pro blogger estarei presente mais vezes aki bjs

    ResponderExcluir
  2. São terríveis esses momentos em que nos sentimos angustiados. Pior ainda quando nos vemos rodeados por pessoas que nos sugam. Talvez aqueles que mesmo nestes momentos ainda preservam a vontade de viver o façam por despeito, instinto.

    Obrigada por visitar o meu blog.

    Ahh,e eu adoro aqui ^^

    Beijos

    ResponderExcluir