e outras mil de realmente o ser.
Ninguém chora pelos mesmo motivos que eu, disto tenho certeza. Nem mesmo por alguém que maltratou em vida e depois de sua morte quer resgatar para fazer tudo ao contrário. Ninguém sequer pensa em chorar por não ouvir a voz mais importante de todas, a alma. Nem ousa chorar pelo passado de outrém enquanto ele nem mesmo o conhecia. Ninguém chora em vão por coisas poucas e inúteis. Ninguém lembra de chorar por coisas incabadas, pelo passado mal resolvido, pelas lembranças desgastadas, pelos amores perdidos, pelos sentimentos expressos em forma de raiva.

Ah, eu, uma perdida amante, estou à deriva de tudo.
Que o Divino me guie antes que as trevas o faça. Ela não hesitará em entregar meu corpo ao pó e minha alma à Hades. Hades, aquele que sempre me perturbou e, seu maior prazer, é em me ver sofrer quando não estou ao lado seu. Sofrimento é solidão, ausência do elixir da imortalidade, o amor. Isso, agora, eu tenho de sobra, o medo. Que cobre minhas entranhas, aquelas que eu nem sabia existir. O medo - que é o nada - de nada me enche e para sempre sinto que vou continuar vazia.
Nossa menina, vc escreve muito bem!!
ResponderExcluir*O*
Você tem alma de poeta :)
Beijão
e me pergunto como as palavras se encotram em plena harmonia com vc !!
ResponderExcluirparabéns!!
pelo blog!
bj bj bj
http://osilenciodaspalavrass.blogspot.com/
Aqui é o unico lugar que eu sinto como se estivesse voando quando leio. Adoro teus textos, quem dera eu escrever assim =P Bju bJUS.
ResponderExcluirP.S:É a Ny, ta dando erro pra acessar a conta ^^.
P.S²: Ninguém chora como vc, porq cada um tem seu mundo, e no seu mundo cada um tem sua desilusão, e na desilusão cada um tem sua solidão, seu passado mal resolvido, suas lembranças desgastadas, seus amores perdidos, sua vida mal feita. Ninguém chora como vc, porq vc é unica no seu mundo. lindo o texto *O* só entenda que criar um mundo pra si é fugir das responsabilidades, tristezas, alegrias. Ter um mundo só pra si é viver neutro... sem emoção e sem vontade de emocionar, se cuida, Bjus.