Pages - Menu

Template temporário! Grata pela compreensão!

Tem que buscar

Vou começar com uma frase interessante, que a Ny usou no comentário que fez ao post anterior;
"tempos melhores estão a vir, e se não vier, a gente busca"

Esperto quem não depende de nada para viver. Esperto quem consegue fazer dos defeitos, virtudes.
Nunca foram coisas fáceis, e o que todos querem é passar suas vidas medíocres num acomodismo infernal, e apenas reclamarem ao invéz de fazerem algo para mudar.
Quer mudar? Cansou disso? Já é um passo, um dos grandes, acredite, você está na frente de muitos. O básico de tudo; as coisas ao nosso redor só mudam quando começarmos a mudar nós mesmos. Sem mudança interna é o mesmo que sem mudança externa, e não adianta bater o pé e fazer birra, é a verdade.
Somos todos como loucos, queremos que as pessoas nos tratem diferente, mas não começamos por tratá-las melhor, queremos ter um emprego mais avantajado, mas não nos empenhamos em demonstrar dedicação e respeito ao superior, queremos problemas resolvidos, mas não queremos agir para resolvê-los.
Nossa geração só sabe reclamar e murmurar.
O dom de perceber as coisas (quando reclamamos, é porque percebemos algo errado) serve para prosseguir ao dom de mudar.
Sem mais desculpas, não deixe sua mente lhe persuadir, somente agindo que se consegue algo, e na vida nada é fácil. Todos, sem exceção, tem os dons necessários para mudar a si mesmos, e consequêntemente, mudar as coisas em sua volta.
Reflita nisso, tente mudar a si mesmo (muita persistência) e veja os bons frutos do seu esforço, deixe de esperar que o tempo resolva, porque o tempo não resolve nada, ele apenas complica algumas coisas e deixa outras por baixo de tapetes, que com o tempo viram uma bola de neve.

ps: quando começarem a reclamar que você está diferente e mudada, sinta-se realizada, porque pessoas que vivem em lagos não gostam das ondas gigantes que as pessoas, que enfrentam os mares, conseguem causar.

2 comentários:

  1. ja vi que te inspirei guria rssrs. Pois é, a pessoa sempre quer mais não vai atrás, força de vontade, insistência e acreditar no que faz são sempre os melhores ingredientes para conseguir o que quer, e é nisso que me baseio, é com a força da mente e com os nervos pulsando que os passos são dados, você tem que que querer e seu corpo tem que implorar por aquilo, sakas? ^^
    :***s

    ResponderExcluir
  2. Adorei as palavras to vivendo essa fase
    deixando de falar e agindo um pouco, não e facil, mais os poucos agente consegue, e realmente algumas mudanças que venho tendo algumas pessoas já começam a falar sobre uma ou outra mundança.bjuss te adoro..

    ResponderExcluir