Pages - Menu

Template temporário! Grata pela compreensão!

Minhas Duas Alegrias

Alegria por ter meu primeiro post no World Plush.
Alegria [2] pelo julgamento ter sido aprovado, e a União Homoafetiva ter ganhado 112 leis a favor.
Perdão aos que não gostam, mas esse é um assunto que mais cedo ou mais tarde é tocado, e pelo visto vai rolar por um tempo na mídia. Agradeço aos que ficaram felizes por nós, e peço perdão aos que se ofenderam. O importante é que poderei casar, e ter leis que me amparem ao morar junto de minha parceira. Um grande sonho que até então, era quase impossível de ser realizado.
O objetivo não é discutir quem acha certo ou errado, porque sempre vão existir os dois lados, apenas lhes manter informados; e, com certeza quem gosta de mim e sabe de minha trajetória, estará comemorando por dentro, comigo.
Mais informações sobre isso, aqui;.

[...] o STF tem o poder estender aos casais homossexuais 112 direitos que hoje só são concedidos às uniões do mesmo sexo,[...] Os homossexuais poderão, pedir pensão em caso de separação e receber benefícios como dependente do companheiro que é servidor público. [...] a união homossexual deve continuar sendo registrada como união estável. [...] o caso da Previdência Social, que concede ao parceiro gay a pensão por morte e permite a declaração conjunta do imposto de renda.

É, um norme avanço, um dia marcante.