Pages - Menu

Template temporário! Grata pela compreensão!

Boas Ações x Más Intenções

Pior que isso é o que mais existe. Às vezes é dificil perceber quando alguém lhe agrada com segundos interesses, mas as vezes é fácilmente percebido, o que denominamos 'falsidade'.
Uma mentira aqui, por um bem ali. Até quando vamos aturar este tipo de coisa? Em minha opinião, pessoas falsas não suportam a si mesmas. Não sentem-se bem em ver o próximo feliz e por isso fazem de tudo (até coisas boas) para pegar afinidade e preparar o terreno para plantar suas mentiras.
O mundo tem de tudo, desde os raros ingênuos, até os grandes charlatões. E a impressão que temos da mídia, é que ser mau é bom, ser mau é legal. Afinal os mocinhos atualmente saem de uma prisão, são psicopatas, assassinos com motivos de vingança. Se for matar com vingança pode? E aquela expressão que morte é sagrada, que só Deus pode dar e tirar? As coisas tem mudado, as pessoas também. Nos acostumamos com as boas ações dos lobos, porque hoje em dia, qualquer boa ação conta, já que quase ninguém faz nenhuma.
Minha dica é; olho vivo, alerta sempre. Nem toda pessoa que te elogia gosta mesmo de você, e nem toda pessoa que te esculacha te acha tão ruim assim. O ser humano é tão complexo, e deveriamos compreender isso, porque somos todos humanos.

Como da última vez, os dois melhores comentários irão para o próximo post para serem analisados.
Entendo por melhor comentário aquele completo, que percebe-se na preocupação da pessoa em se expressar e nos mostrar o que realmente pensa. Geralmente escolho comentários opostos, já que sempre se tem o outro lado da moeda.

Meu debate é; - O que fazer, como agir? A pessoa está fazendo uma boa ação, mas por trás só quer seu próprio benefício. E aê, hora de agir e desmascarar (perdendo a boa ação) ou deixar por baixo dos panos (podendo criar problemas futuros)? Me diga sua opinião.