Pages - Menu

Template temporário! Grata pela compreensão!

Encontre-se

"Silêncio. Encontre-se.
Deixe os ventos falarem ao seu ouvido."

Quando os problemas lhe adormecerem a lógica e realçarem a emoção, lhe fazendo agir por extremo impulso, fique em silêncio. Pode parecer bobagem e até covarde de sua parte ficar quieto no momento que todos esperam uma reação de você, mas os sábios são os que se reorganizam aos poucos.
Não é culpa nossa querermos respostas, estratégias, reflexões tudo pronto para agora, pois a forma de viver atual nos causou a SPA (sindrome do pensamento acelerado) e é nosso dever (se quisermos ter uma vida melhor, com escolhas melhores) no reeducar.
Refletir, meditar, tirar uns minutos de silêncio só para você em um lugar que você se sinta bem. Pegar esse tempo, mesmo que curto (se possível diário) e esquecer os problemas, as cobranças, as contas, as pessoas. Lembrar apenas da natureza, de si próprio, sua essência.
Porque conforme vamos vivendo com tanta correria e sem tempo para respirar, vamos deixando nosso caráter de lado, vamos acomodando ele, ficando quietos, submissos e cabisbaixos. Perdemos a nossa essência, e sem ela é o mesmo que sem forças para seguir em frente e para lutar pelos nossos sonhos.

Não é tão difícil, e no fim você vai gostar.
Experimente, sem moderação.