Pages - Menu

Template temporário! Grata pela compreensão!

Encontre-se

"Silêncio. Encontre-se.
Deixe os ventos falarem ao seu ouvido."

Quando os problemas lhe adormecerem a lógica e realçarem a emoção, lhe fazendo agir por extremo impulso, fique em silêncio. Pode parecer bobagem e até covarde de sua parte ficar quieto no momento que todos esperam uma reação de você, mas os sábios são os que se reorganizam aos poucos.
Não é culpa nossa querermos respostas, estratégias, reflexões tudo pronto para agora, pois a forma de viver atual nos causou a SPA (sindrome do pensamento acelerado) e é nosso dever (se quisermos ter uma vida melhor, com escolhas melhores) no reeducar.
Refletir, meditar, tirar uns minutos de silêncio só para você em um lugar que você se sinta bem. Pegar esse tempo, mesmo que curto (se possível diário) e esquecer os problemas, as cobranças, as contas, as pessoas. Lembrar apenas da natureza, de si próprio, sua essência.
Porque conforme vamos vivendo com tanta correria e sem tempo para respirar, vamos deixando nosso caráter de lado, vamos acomodando ele, ficando quietos, submissos e cabisbaixos. Perdemos a nossa essência, e sem ela é o mesmo que sem forças para seguir em frente e para lutar pelos nossos sonhos.

Não é tão difícil, e no fim você vai gostar.
Experimente, sem moderação.

9 comentários:

  1. poxa to me sentindo assim mesmo
    meu mau e que ao inves de fica quieto me confundo mais ainda em pensamentos vou tenta fazer oque tu diz
    saudade..

    ResponderExcluir
  2. adorei o texto, faz tempo que não dedico meus minutos de reflexão, parada em algum lugar aconchegante. É sempre bom acha um lugar pra ser você mesma, pra pensar em você, um lugar sozinha aonde você não tenha influencia das suas decisões. :***

    ResponderExcluir
  3. eu passei por e-mail os dias, mas parece que ninguém viu também =/

    ResponderExcluir
  4. Ah se essa tattoo fosse minha!
    Não, infelizmente não é, mas valeu pelos parabéns *-*

    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo minha amiga!
    Adorei!
    Beijos meus e um bom final de semana!

    ResponderExcluir
  6. Eu sofro de SPA.mAS O DIFICIL É DIZER QUEM NAO SOFRE HOJE EM DIA.
    Beijooos!

    ResponderExcluir
  7. "Você comete os piores erros da sua vida nos primeiros 10 segundos de raiva". Acho que aquele momento em que todo mundo espera que você faça algo, já deixa a pessoa em si nervosa, e isso faz com que ela deixe de lado a meditação e parta pra baixaria....pelo menos comigo é assim '-'
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Hey Kaah, passei só pra dizer que tem selinhos pra ti no meu blog ;)

    ResponderExcluir
  9. Sempre tiro um tempo pra refletir sem expor esses reflexos, realmente ajuda muito \o

    ResponderExcluir