Pages - Menu

Template temporário! Grata pela compreensão!

Amor de Criança

Mocinha da fita dourada, a ingênua dos cabelos cacheados, esse merengue de sua pele enlouquece meu coração.
Dá-me um pedaço de sua boca, que na minha derrete feito bombom.
Meu santinho, me dê uma luz, senão tu virarás cacos de barro.
A moça bonita falou comigo, chorou no meu colo pelo namorado.
Meu santinho, me dê uma luz, assim eu morro de desgosto.
Porque a garota formosa não recebe o amor que deseja?
Essa moça, pela qual estou equivocado, é a da fita cacheada com seu cabelo dourado, no fino de sua pele, com o merengue de suas mãos; Uma vez me deu um sorriso de seu rostinho, das maças vermelhas de suas bochechas, a menina dos olhos dela não tira os olhos do meu.
Meu bem, não mintas pra mim, quem quer enganar além de si mesma?

Avistei a garota pela janela de casa, que tristeza ela nem olhou, acenou contente para o leiteiro -é um velho rapaz e um bom senhor.
Sei que não entendes nada, mas tu verás por meu coração.
Pouco importa sua falta de voz, falarás por minha razão.
Só quero uma chance de lhe ter comigo, nem vai querer relembrar do passado sombrio, nem do tanto que sofreu por sonhar em um dia seu príncipe encontrar.
Pegue minha mão, jovem garota, eu te guio nos passos do som.
Se pudesse ser alguma coisa, seria o teu coração; Estaria para sempre dentro de ti, te mantendo viva e bem aquecida, filtrando seu sangue límpido, lhe enchendo de paz e harmonia.

Mocinha, eu caso contigo e te levo para um jantar: caviar, ostras, quejio;
tulipas, copo-de-leite ou o que desejar.
Um muro coberto de chuchu, o perfume de jasmim para nos acordar,
o café da manhã, moça bonita, a empregada quem vai aprontar.
Suco de laranja e bolo de fubá. Ao descuidar dos merengues que guardas,
em minha boca vão se desmanchar.
Os filhos, quantos quiseres. As viagens para animar,
evitar deixar a rotina nos tripudiar.
No fim de nossas vidas, moça bonita, juntos nós vamos estar.
Garota formosa, seus olhos de pérola, comigo para sempre vou levar.
Enrugados e abraçados, ao som antigo de nossa infância;
um vinho, um vento, um mar -a melhor paisagem para admirar.
Morreremos unidos pelo amor verdadeiro, e no outro lado eu vou lhe achar,
pena tudo isso ser apenas ilusão, e logo eu vou despertar.

ps; minha inspiração: filmes de românce antigo, de um amor puro e ingênuo & minha namorada.

Um comentário:

  1. Caracaaa que post perfeitooooo...
    muito, muito, muito bom ^.^
    continue assim que vc vai ainda mais longe

    bjão
    http://clebermeira.blogspot.com

    ResponderExcluir