Pages - Menu

Template temporário! Grata pela compreensão!

Leitor, escritor, poeta; Se manifeste aqui!

Minha terapia é escrever, e mais do que isso, escrever coisas que façam alguma utilidade para vocês, que façam seus dias melhores, mais reflexivos, mais dignos de serem vividos. Por esse motivo, estou aceitando participar de blogs em grupos, duplas, ou coisas do tipo; projetos; coisas em geral que talvez eu nem saiba que existam, e envolvam a escrita.
Tenho o tempo da tarde e da noite livre.
Meus posts, poemas, documentários estão todos resumidos aqui no Editais da Káah.

Atualmente sou editora sobre Comportamento na World Plush, dona deste blog que tem de tudo um pouco, e autora de alguns contos espalhados por aí e outras histórias guardadas em meu computador. Não é nada de mais, é apenas diversão, já que pretendo ser filósofa (não professora), tenho que me habilitar nas técnicas da escrita, e nada melhor para isso, do que escrevendo.

Dei continuidade para o meu conto, O Recomeço, já que estava com tempo livre. (não esqueçam que esse conto é continuidade do conto Mal-Caráter, também no mesmo site)
Mais alguns capítulos e a história acaba, e logo gostaria de começar outra, mas não sozinha, entãaao... quem quiser, comigo, originar uma história, que se manifeste! HAHA
Juntos(as) decidiremos como será, sobre o que, os personagens, o enredo, o estilo, o enigma... o tudo.
Gostaria de colocar esse conto no blog dos contos, e fiquem tranquilos que todos terão seus devidos créditos, já que eu gosto é de espalhar links de pessoas com talento e bom gosto.

É isso, não tem nada de mais por hoje, mas pelo menos tem algo e com notícias que para alguns, aposto que serão importantes.
Abraços.

Um comentário:

  1. oie káah, eu estava a procura de equipe, mas não para o 'apenas adolescente :S' e sim para um outro blog, mas eu queria uma equipe, e tbm ainda estava em duvida sobre montar ou não uma ou fazer parte de uma, enfim, não sei não, melhor eu não fazer agora, recém to começando e apesar de meus textos serem um pouco bons eu ainda to em fase de preparo ^o)
    :***s

    ResponderExcluir