Pages - Menu

Template temporário! Grata pela compreensão!

Sem explicação!

Dedico essa postagem aos meus fiéis leitores. 

Isso que senti hoje nem tem explicação.

Saber que mesmo tendo sumido, e 'esquecido' um pouco isso tudo, vocês não esqueceram de mim.
É galerinha, conversei sobre isso com a Nyd e são nesses momentos que percebemos quem realmente se importa conosco! *-*
Não sei o que viram em mim, mas o que vi em vocês foram palavras de conforto. Comoveu e me arrependi de ter ficado tanto tempo longe (quase um mês), já que muitas das vezes são vocês que me motivam e mantém de pé. Obrigada por tudo e por me fazer sentir assim: mais feliz e um pouquinho importante diante desse mundo imenso.



Obrigada aos novos leitores, é um prazer recebê-los aqui e ir visitá-los ^^

Ausente, por que agora vou responder aos comentários anteriores *-*