Pages - Menu

Template temporário! Grata pela compreensão!

Sem explicação!

Dedico essa postagem aos meus fiéis leitores. 

Isso que senti hoje nem tem explicação.

Saber que mesmo tendo sumido, e 'esquecido' um pouco isso tudo, vocês não esqueceram de mim.
É galerinha, conversei sobre isso com a Nyd e são nesses momentos que percebemos quem realmente se importa conosco! *-*
Não sei o que viram em mim, mas o que vi em vocês foram palavras de conforto. Comoveu e me arrependi de ter ficado tanto tempo longe (quase um mês), já que muitas das vezes são vocês que me motivam e mantém de pé. Obrigada por tudo e por me fazer sentir assim: mais feliz e um pouquinho importante diante desse mundo imenso.



Obrigada aos novos leitores, é um prazer recebê-los aqui e ir visitá-los ^^

Ausente, por que agora vou responder aos comentários anteriores *-*

8 comentários:

  1. OBRIGADO POR SEGUIR.
    JÁ VIU A PROMO LÁ NO BLOG?
    ESTAMOS SORTEANDO UMA COLEÇÃO COMPLETA DA SÉRIE A MEDIADORA.
    QUERO MUITO QUE PARTICIPE VIU.
    E SE PUDER AJUDE A DIVULGAR.
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. Sei bem como é isso *-*
    acho que muitas vezes tudo o que precisamos para seguir em frente são pessoas que nos motive ^^

    bjus =*

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz em conhecer seu espaço!!!

    PArabéns, primeira vez q passo aqui e gostei muito!

    ResponderExcluir
  4. Com os nossos leitores o que poderiamos pedir mais? Os meus são sempre fofos e nunca somem, é isso que eu amo neles. E é claro que eles deixam a gente sempre motivados a continuar a escrever. *-*
    Obrigada muuuuito pelos elogios. Tomara que todo mundo goste, mas ainda estou pensando se vou fazer as resenhas e dicas ou deixar para lá. Talvez. :}
    Beijão.

    ResponderExcluir
  5. Oi menina, que saudades de você :)
    Bom, vim avisar que tem selinho para ti em meu blog.
    Beijos, flor.

    Com amor,
    |Cynthia|

    ResponderExcluir
  6. Oláa, adorei o blog!
    Já estou seguindo. Estarei sempre aqui.
    Siga e comente o meu também se gostar.
    http://nithanaellas.blogspot.com/
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Minha querida, encontrei em vc uma amiga, me
    identifiquei logo de cara com sua pessoa, estilo de vida.

    Para mim foi um presente conhecer vc.

    Vc é muito especial, foi isso que vimos em vc!
    Tenha um lindo dia!
    Bjs & abraços!

    ResponderExcluir
  8. Só passei aki para te dizer que você é gente linda e que adorei teu blog.

    Pataabraço

    ResponderExcluir