Pages - Menu

Template temporário! Grata pela compreensão!

Gripe x Carvanal

Ah peguei um gripão nessa quinta, e só fui me restabelecer hoje!
Pronto, perdi meu carnaval.
Iria viajar com minha mãe, mas nem rolou.
Deixa que ano que vem com meus 18 aninhos eu curto bem melhor, MUAHAHA

Então, estou aprendendo a ser uma pessoa melhor, me sentir melhor comigo mesma.
Estou gostando muito da minha psicóloga, ela é muito boa no que faz.
E semana passada descobrimos que eu preciso falar mais o que sinto... você pode achar loucura, mas falar é diferente de escrever, eu escrevo até de mais, o problema é chegar e falar o que me irrita.
Resolvi testar, e testei com a Nyd.
Pior que deu certo, em vez de termos uma briga idiota, simplesmente resolvemos as coisas pela conversa, achei tão prático que vou adaptar ao meu estilo de vida e agradecer à psicóloga semana que vem ^^

Um abração para Cynthia, desculpa flor o sumiço.
Saudades de você e sua filosofia, agora tem crônicas também?! *-* Vou ler mesmo
Amanhã com mais calma passo aqui e recolho os perfumes que deixam em seus blogs ^^

Estive e estou com saudades de todos, essa internet não colabora.
Perdão por ter sumido, eu voltei, e quero ler seus blogs novamente! *-*

5 comentários:

  1. VOLTOOOOOOOOOOOOO êEÊEEÊêEê
    èh, a parada de falar é complicado, a pessoa ali te olhando te vendo te analisando, meio complicado de sair uma frase critica. Que bom que vc volto, :***********

    ResponderExcluir
  2. Até que fim voltou *-* acho que todos por aqui sentiram sua falta xD
    Também ando tentando ser uma pessoa melhor, mais é meio complicado conseguir se auto mudar -q

    bjus =*

    ResponderExcluir
  3. Kaah que saudades estava loira!

    conversar realmente é complicado, até hoje tento manter um dialogo aberto com a mha mae, mas ela é fechada demais, por isso cresci sem desabafar muito com os outros, mesmos os amigos,é raro o momento de desabafo.

    Tenha uma linda noite minha querida!
    Bjs & abraços!

    ResponderExcluir
  4. Eu também to gripada em pleno carnaval HAHA. Mas com esse tempo horrível! ):

    Desculpa a demora, não estava muito bem! :~ Mas quando eu sumir do blog to no twitter @rahcsantos :}
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ficar gripado é muuuito tenso, faz um bom tempo que eu não fico (Graças a Deus), mas enfim, sse carnaval eu simplesmente dormi e assisti filme, assim como muita gente que eu tenho visto nas redes sociais da vida, acho q é a nova moda do carnaval, ahuahauhauhauahu bjs e melhoras

    ResponderExcluir