Pages - Menu

Template temporário! Grata pela compreensão!

Gripe x Carvanal

Ah peguei um gripão nessa quinta, e só fui me restabelecer hoje!
Pronto, perdi meu carnaval.
Iria viajar com minha mãe, mas nem rolou.
Deixa que ano que vem com meus 18 aninhos eu curto bem melhor, MUAHAHA

Então, estou aprendendo a ser uma pessoa melhor, me sentir melhor comigo mesma.
Estou gostando muito da minha psicóloga, ela é muito boa no que faz.
E semana passada descobrimos que eu preciso falar mais o que sinto... você pode achar loucura, mas falar é diferente de escrever, eu escrevo até de mais, o problema é chegar e falar o que me irrita.
Resolvi testar, e testei com a Nyd.
Pior que deu certo, em vez de termos uma briga idiota, simplesmente resolvemos as coisas pela conversa, achei tão prático que vou adaptar ao meu estilo de vida e agradecer à psicóloga semana que vem ^^

Um abração para Cynthia, desculpa flor o sumiço.
Saudades de você e sua filosofia, agora tem crônicas também?! *-* Vou ler mesmo
Amanhã com mais calma passo aqui e recolho os perfumes que deixam em seus blogs ^^

Estive e estou com saudades de todos, essa internet não colabora.
Perdão por ter sumido, eu voltei, e quero ler seus blogs novamente! *-*