Pages - Menu

Template temporário! Grata pela compreensão!

Terceirão e LaChapelle

Oi galerinha linda! *-*
Nyd voltou da viagem e estamos estudando na mesma escola! Amanhã é o primeiro dia de aula, último ano, no terceirão, graças à Deus, e sendo assim também é o ano mais difícil, pois tem enem, vestibular e essas coisas...
Não, não vou abandornar o blog, mas prometo vir aqui no mínimo 3 vezes por semana, visitá-los e ver quais palavras marvilhosas vão preencher meu dia *-*

Ontem vi um documentário sobre o fotógrafo David LaChapelle e confesso que amei o cara! Ele retrata a beleza das mais diversas formas, fiquei impressionada. Algumas fotos são chocantes e fortes, mas outras são inspiradoras e capazes de manter minha mente (que é muito avoada) fixada por horas, admirando e analisando. Se interessarem deem uma olhada no site, mostra rapidamente as fotos dele, deem seu ponto de vista.

Eu e Nyd compramos o material escolar juntas e depois ficamos até as 7:30h conversando, mas esse horário de verão engana, parecia ser 6hrs, HSAUSHU
O dia foi corrido, então é isso... HAHA
Ah! E a fic tá atualizada agorinha ^^

4 comentários:

  1. Ah saudades da escola :/

    Huum mesma escola, qe coisa boooa, aproveitaaa loira!
    Penaa qe vai ficar meio sem tempo, vou sentir falta.

    Abandona a fic noon, eu to amando.

    Bjs & abraços, boa noiite!!

    ResponderExcluir
  2. Kahh....obrigada pela visita ao Reflexos de Mim. Seja sempre bem vinda....

    Um beijo e ótima semana...

    ResponderExcluir
  3. Káah..
    tem presente pra vc lá no meu blog.
    Bjoss

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Káah!
    Terceirão\o/
    Realmente é um ano difícil,passei por ele ano passado.Mas vale muito a pena,principalmente quando temos amigos ao nosso lado.
    Tudo bom nesse ano pra ti!
    Quanto ao trabalho do fotografo LaChapelle,vi algumas imagens.Realmente são bem interessantes.

    Beijos

    ResponderExcluir