Pages - Menu

Template temporário! Grata pela compreensão!

Mudanças + Selo

Bom, um velho amigo meu, NPNeto, disse que mudei muito desde que nos conhecemos.
Concordo com ele, principalmente porque eu era tão idiota e inocente, sonhava em casar com um principe encantado e ter aquela vidinha perfeita. Graças a ele abri meus olhos e comecei a encarar o mundo diferente, e isso me fez ser diferente. Talvez um pouco mais fria, mais sem gosto, sem graça, um pouco cruel e exigente. Só que muitas das coisas (qualidades e defeitos) em meu caráter, eu carregava comigo desde sempre, só que era tímida (apesar de ser faladora) e acanhada de mais, tinha muito medo do que iriam pensar, se iriam gostar, e eu passava por ser a menina sorriso, alegre e feliz, mais para agradar aos outros do que a mim mesma. Aposto que pensavam que eu era a dona da felicidade, mas eu chegava em casa triste, com meus conflitos interiores e aqueles problemas de 14 anos. Conforme fui crescendo percebi que isso não me fazia bem, que se não fossem capaz de gostar de mim pelo que eu realmente era, melhor que não gostassem de maneira alguma, foi quando decidi enfrentar o mundo e mudei para valer. Algumas coisas admito que surgiram, mas a maioria apenas permanecia adormecida, enjaulada. Desculpa se ofendo as vezes, se sou estúpida e mais humana (humana digo errante) que a maioria, mas é assim que aprendi a levar a vida, e para se viver não tem regras, o importante é ser feliz. Não sou plenamente feliz sempre, mas permaneço mais feliz do que antes por saber que as poucas pessoas que estão comigo (poucas mesmo) são as que gostam da minha essência, mesmo não sendo das melhores
Vocês, leitores e seguidores que comentam, e que eu os visito também, podem ter certeza que mesmo sendo pouco tempo de convivência com vocês, muitos dos comentários e posts que li de vocês já me ajudaram, me fizeram erguer a cabeça e ter força para não desistir.
Finalizando, um abração e beijo enorme para NPNeto, Nyd e vocês que inspiram meu dia ^^


Selinho!
Agradecendo o Selo que a Juuh me deu *----* amei muito, porque ela é uma das que mais vem aqui e me dá total apoio na fic Mal-Caráter, gosto muito do blog dela e vale a pena vocês conferirem também.