Pages - Menu

Template temporário! Grata pela compreensão!

Novamente a correrria

Primeiro dia de aula, ai foi tão mágico. Achei que seria estressante, pois veria umas pessoas irritantes, mas foi muito bom e tranquilo, me diverti bastante e caminhei muito.
Agora vou para o curso e de noite vou dormir muito, minha vida mau volta a ativa e já começa a correria, sem falar que não dormi nada na noite passada de nervosismo, anciedade e um pouquinho de medo do filme que assisti três dias atrás com a nyd... é sou boba.

- Amanhã responderei todos os comentários ^^

Para quem gosta de fic's, e eu já falei isso aqui faz algum tempo, tem meu blog de fic, no momento tem apenas uma, mas em breve terão outras com outros temas, até mais fofinhos.
Fica aqui o blog Contos da Káah

6 comentários:

  1. Minhas aulas, to morrendo de medo, ainda bem q a tua primeira aula naum foi horrivel como vai ser a minha ): BejiÃO e filme da medo? nuss, naum tenho mt medo de filmes de terror ou qlqr outro, só tenho nojo de uns q os caras arrancam os pulsos e.. enfim, boas proximas aulas e naum vai se cansa taum de presa q esse ano ainda tem mtos mais dias...

    ResponderExcluir
  2. Minhas aulas começaram semana passada, móo chato isso, odeio acordar cedo DD:

    bjus =*

    ResponderExcluir
  3. amanhã começa a correria pra mim tb :S
    sumiço da internet geral!

    ResponderExcluir
  4. é...a correria também voltou pra mim... mas é isso... pra conquistar um sonhos, temos de passar por essas coisas da vida.

    http://guilg7.blogspot.com/

    vlw...

    ResponderExcluir
  5. É, sempre será assim :D
    Mas o tempo voa e temos que o acompanhar de alguma forma!!
    Já estou seguindo seu blog! Obrigada por seguir o meu e por comentar lá!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  6. Ai que saudades dessas emoções de primeira aula... que saudades!
    Aproveita bem amiga!
    Beijos meus!
    Um liiindo dia!

    ResponderExcluir