Pages - Menu

Template temporário! Grata pela compreensão!

Escola, que tédio

Segundo dia de aula, bom não quero que os pots sejam só sobre escola, então... ai to sem idéia HAHA.
Faltam só mais 4 dias de tratamento e logo (assim espero) estarei 100% *-*
Minha vida pessoal anda uma lerdeza, e a motivação e energia que tanto gosto estão ficando só nos planos mesmo, que tédio, nem o começo das aulas me tira esse desânimo, na verdade me trouxe mais desânimo ainda.

Estou indo para a escola todas as manhãs com nyd, pegamos o ônibus juntas, é fofinho, mas estou cansada de andar agarrada na porta do ônibus, ah quero um carro mesmo! HSAUHSU

É só isso porque estou sem inspiração, aquela escola suga minhas idéias "/

9 comentários:

  1. Oh, Káh, se diverte.
    Escola nem é um monstro assim como pensas. Tenta não se estressar com algumas coisas na tua vida e verás tamanha diferença.

    Beijos **

    ResponderExcluir
  2. Nossa nem fala, o colégio também sugo minhas idéias, vou tentar escrever um texto, mas só vem Sociologia ou Romantismo na minha cabeça -qq

    bjus =*

    ResponderExcluir
  3. Ah kaah tenho andado com esse desanimo, mas isso tem qe mudar caraa somos muito novas.

    Aproveita esse fim de semana, sai com ela, fazem algo diferente, da uma guinada nessa monotonia, pretendo extravasar isso tudo domingo num show da Ivete Sangalo, espero qe aquela agitação dela passe pra mim rs,s

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Minhas férias é que estão um tédio! u_u HAHA
    Aproveita o terceiro ano, aproveita muito.
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  5. Oi Káah, ai menina... enxergue as coisas ocultas da vida e verá que tudo tem seu lado bom*
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Mas tem que aproveitar bem o tempo da escola, e fazer das coisas ruins, boas. Pq mais pra frente quando acaba, sentimos falta até do tédio dos professores HEHE

    Bom... eu falo isso... não sei em que série vc está, mas eu não via a hora de acabar o colegial kkk, mas na minha formatura, percebi o quanto é bom aproveitarmos, sorrir e tirar muiiitas fotos com os amigos, pq isso não volta mais!

    Bjaoo

    ResponderExcluir
  7. Minha aula so começa segunda feira xD
    ja estou a sentir falta do meu tédio estudantil ahuahau

    ResponderExcluir
  8. Eu ri com o post!
    Vai passar!
    Beijos meus querida!

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkk
    é andei muito apertado no onibus agora e andando no sol na verdade não sei oque e pior mais os dois nao sao nada bom.mais se tem amizade boas e curte o ambiente isso não e grande problema.

    ResponderExcluir