Pages - Menu

Template temporário! Grata pela compreensão!

Nyd, sempre nyd

Minha alma queria tudo, ser feliz, sonhos grandes e egoístas. Conheci você, tudo mudou, assim diferente. Encontrar você foi como achar tudo que me faltava, a forma mais fácil de me sentir completa e plena. Todos os dias tenho você, porém isso nunca me fez esquecer o quão difícil foi chegar onde chegamos. Você é a regente da minha vida, e eu sou aquela que apoio você. Olhando para trás fica mais que fácil perceber o quanto mudamos e evoluimos juntas, amadurecemos e até infantilizamos. Temos nossas brigas e diferenças, apesar disso você mais soma do que subtrai em minha vida. Nem preciso dizer que amo o fato de você saber o quanto eu gosto de comer. Sempre preciso comer mais, até porque você come pouco e eu muito HSAUSHU, me imagino casada com você, gorda e pedindo mais comida. ta parei :x

- Amanhã vou no Ídolos com a nyd, quero muito ver a Laura Pausine, nossa sou fã dela!

6 comentários:

  1. Adoro ler tudo aqui!
    Beijos meus

    ResponderExcluir
  2. Oláa lindaaa..
    Voltei.. =D
    Obrigada pelo carinho.. Adoro qdo vc vem me visitar..
    e desculpe pela demora.. Bom final de semana..
    ps: Tb sou fã da Laura Pausine, não deixe de nos contar como que foi.. *-*
    Bjuuus

    ResponderExcluir
  3. Como é bom ter amigos verdadeiros né Káah...

    #Adoro a Laura Pausine=*

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. "Encontrar você foi como achar tudo que me faltava, a forma mais fácil de me sentir completa e plena." Lindooooooo! *-*

    ResponderExcluir
  5. Ah que bom ler isso Kaah.
    Tao bom encontrar a quem nos completa, a quem
    tona a vida tao mais leve.

    Como dizia Lispector:' A existência de você dá um sentido
    à vida e a justifica. '


    QUe vc's possam ser cada dia mais felizes.
    Ah divirtam-se Kaah!

    *
    *

    Ps aah kaah acho que babou o show da ivete, resolvi ontem ir pra um sitio, pequei sol para caramba e agora estou igual a um tomate, so Deus na causa, bua bua
    Tomara qe eu consiga da um jeito nisso.

    ResponderExcluir
  6. Tem selinho no meu blog para você, Káh (:

    Ótimo domingo.

    Beijos **

    ResponderExcluir