Pages - Menu

Template temporário! Grata pela compreensão!

Sonhos x Dificuldades

Sempre acreditei que quando algo que a gente quer começa a complicar muito, é para provar o quanto estamos dispostos a nos doar por aquilo. Como uma avaliação do universo e de nós mesmos, uma forma de parar e refletir "será que realmente preciso/quero isso?"
Quando a resposta é sim, aê complica, porque faremos e possível e impossível para obter, para conseguir, para superar; isso é bom apesar dos problemas que pode nos causar, porque a vida é feita de sonhos para desistirmos deles e para corrermos atrás e conquistá-los.
Sonhos para morrerem e gerarem novos sonhos, que nos levem mais longe, mais alto. Sonhos novos que nos façam crescer mais.
Sonhar como as crianças, que não tem medo de cair.

6 comentários:

  1. Tudo depende mais daquilo que você realmente quer.
    Se persistir então obstáculo algum será tão temível quanto a sua força de vontade!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. "Me disseram que quem sonha alto demais é quem cai de lugares mais altos... só esqueceram de me pedir se eu tenho medo de cair..."
    Beijos meus
    Um bom domingo!

    ResponderExcluir
  3. Acredito que muitas pessoas sonham com coisas digamos que desnecessárias para si mesma. Algo tal banal que aparenta-me não existir mais ideias de sonhos. Muito boa esta tua reflexão, Káh.

    Beijos.

    Com amor,
    Cynthia *

    ResponderExcluir
  4. Concordo com a sua teoria,em partes. Por que sonhos são para ser além de sonhados, almejados. E a vida não é feita para desistir deles. Mais do que existir, precisamos viver. Realizando ou criando novos sonhos. Muitos beijos!
    http://maarj.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. concordo, e principalmente ter esse tipo de pensamento que "é a vida querendo ver se eu realmente estou disposto a procurar por meus sonhos" também nos dá forças e nos faz desistir de desistir.... e dar a volta por cima e falar: EU CONSEGUI

    ResponderExcluir
  6. Kaah, minha flor, apareci aqui para te avisar
    que tem um lindo selinho para você em meu blog.
    Não esqueça de passar lá para buscá-lo.

    Ah, e não poderia deixar de questionar
    o teu sumiço! Por onde andas, querida?
    Não some, viu? Quero te ver toda alegre
    como sempre por aqui (:

    Beijinhos...

    Com amor,
    Cynthia **

    ResponderExcluir