Pages - Menu

Template temporário! Grata pela compreensão!

Reflito, com estes

Provérbios 11:22
Como jóia de ouro em focinho de porco,
Assim é a mulher formosa que não tem discrição.

Salmo 120;
Na minha angústia clamo ao Senhor, e ele me ouve.
Senhor, livra-me dos lábios mentirosos, da língua enganadora.
Que te será dado ou que te será acrescentado, ó lingua enganadora?
Setas agudas do valente e brasas vivas de zimbro.
Ai de mim, que peregrino em Meseque e habito nas tendas de Quedar.
Já há tempo demais que habito com os que odeiam a paz.
Sou pela paz; quando, porém, eu falo, eles teimam pela guerra.

E assim sinto-me em paz, porque sozinha me ponho a ler a bíblia, e como nunca foi antes, chego nas passagens que falam diretamente comigo. Agora já sei o que fazer quando começar as angústias.
Os dias continuam turbulentos e as horas lentas, mas sei que vou superar.
Ontem fui na casa de nyd, infelizmente passei mau lá. Não havia nenhuma bíblia por perto, mas por sorte foi perto dela e fiquei em seu colo, como um bebê, e em menos de dez minutos, eu estava melhor. Foi realmente surpreendente, porque a quantidade de calmantes diário já havia acabado, e achei que só iria piorar, mas só em saber que estava sendo cuidada por ela, fiquei bem.

Provérbios 3:24-26
Quando te deitares, não temerás; deitar-te-ás, e o teu sono será suave.
Não temas o pavor repentino, nem a arremetida dos perversos, quando vier.
Porque o Senhor será a tua segurança e guardará os teus pés de serem presos.

2 comentários:

  1. Acho que este blog pode te ajudar em algo: http://fabihgleicy.blogspot.com/p/sobre-o-blog.html

    Muito bom este teu post, Káh. Uma ótima reflexão e palavras super interessantes.

    Ótima semana.

    Beijos **

    ResponderExcluir
  2. Oi Káah!
    Fico feliz por você se sentir em paz...e preocupada,pois em outras postagens vi que você não estava tão bem...um pouco angústiada ou anciosa...
    Ler a bíblia é sempre muito bom,nos traz,realmente,muita paz.
    Que bom que tem te ajudado*
    E como a Nyd te faz bem né?
    Isso é tão bom,ter alguém com quem sempre podemos contar,que nos fazem bem.

    Que você possa encontrar sempre coisas boas,sentimentos bons,boas energias...e transmitir tudo para nós.
    Adoro aqui*

    Beijos

    ResponderExcluir