Pages - Menu

Template temporário! Grata pela compreensão!

Post extra do dia 11

Por que dois posts para hoje? Porque me ausentei muito tempo, e porque tenho dois assuntos para falar, minha vida pessoal, e minha vida amorosa ^^
Claro que fazer dois posts porque demorei para voltar não justifica, é como um pai ausente que enche os filhos de presentes, não supre a falta, o que o filho mais quer é o pai ali do lado, e o que eu mais quero, é ficar aqui com vocês ^^ (todos os dias HSUAHUS)
Posso ser considerada uma pessoa fria, sem sentimentos e ao mesmo tempo carinhosa e amorosa, para pessoas como eu, flexíveis, pais assim até que seriam bons, não iriam ficar em cima, vasculhando (se bem que não tenho o que reclamar dos meus pais xD), iriam apenas dar a verdinha, não é como dizem? Dar a verdinha e as caras nos fins de semana, nos fins do mês, nos fins de ano, e só, o resto do tempo livre.
O que me lembra minha colega, tem tudo e nada como diriam os outros, tem dinheiro e não tem família presente, mas para ela isso é o suficiente, é tudo o que ela precisa, e tudo o que a maioria não entende.
Mas para a maioria das pessoas isso não é o suficiente, precisam muito de apego e de calor humano, eu não os culpo, isso faz mesmo falta às vezes, é assim que lembro de um amigo de infância, ele tinha tudo que o dinheiro poderia fornecer à ele, mas a única pessoa que permanecia na casa dele era a governanta, uma graça ela, mas ela não era a mãe nem o pai, e isso não era o suficiente para ele.
Quero chegar no ponto que, tem pessoas que dependem do físico, e tem pessoas que dependem do espiritual, uma ou outra está certa ou errada? Vai de cada um julgar, mas para mim, estão todas certas, se ajustando como acham melhor.
Há pessoas mais fracas que outras, tem pessoas que se adaptam melhor ao calor, e outras ao frio, agora imagine se o mundo todo fosse frio ou calor, como ficaria a outra metade? Ou morreria, ou viveria angustiada. É assim que as pessoas fazem, se adaptam. Gosta de frio, mora ou passa as férias no gelo, gosta de calor, mora ou passa as férias na praia. Se não vai é porque não pode, pois bem que queria.
E eu? Queria passar metade das férias na praia, e outra metade no frio *-* Nada melhor que um choque térmico para começar o ano à tona.
Obvio que frio e calor, praia e gelo estão no sentido figurativo, vai de cada um entender como acha melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário