Pages - Menu

Template temporário! Grata pela compreensão!

Post dos Desejos

Graças ao NP Neto, me lembrei do post dos desejos que planejamos juntos. Minha memória é muito falha e esquecida (tadinha), por isso só fui lembrar quando o vi. Por sorte tenho amigos com ótimas memórias, que até me ajudam na hora de contar as histórias antigas, shaushu.
Vou explicar um pouco; isto surgiu porque antigamente, quando apenas meus vizinhos e mãe me visitavam no blog, eu escrevia meus desejos e vontades, que gostaria que se realizassem, e sempre em cerca de 3 a 8 meses, eles se realizavam. Comecei a perceber isso e então resolvi postar todos meus desejos, para que se concretizassem. Ainda mais que não tenho boa memória, assim eu leio e re-leio os desejos e consigo ter garra para correr atrás deles. Se alguém gostar, fica à vontade;

Que eu consiga escolher logo qual faculdade desejo fazer, e que seja uma boa escolha.
Que o blog nunca morra, e sempre tenha esses e outros visitantes maravilhosos
Que eu tenha meu notbook pequeno, para fazer trabalhos e escrever meus livros
Que este ano eu não me envolva com pessoas de má indole
Que as amizades sejam eternas enquanto durem
Que eu possa tirar de cada dia vivido um aprendizado, assim repassar para vocês
Que a humanidade não seja tão desumana