Pages - Menu

Template temporário! Grata pela compreensão!

Post dos Desejos

Graças ao NP Neto, me lembrei do post dos desejos que planejamos juntos. Minha memória é muito falha e esquecida (tadinha), por isso só fui lembrar quando o vi. Por sorte tenho amigos com ótimas memórias, que até me ajudam na hora de contar as histórias antigas, shaushu.
Vou explicar um pouco; isto surgiu porque antigamente, quando apenas meus vizinhos e mãe me visitavam no blog, eu escrevia meus desejos e vontades, que gostaria que se realizassem, e sempre em cerca de 3 a 8 meses, eles se realizavam. Comecei a perceber isso e então resolvi postar todos meus desejos, para que se concretizassem. Ainda mais que não tenho boa memória, assim eu leio e re-leio os desejos e consigo ter garra para correr atrás deles. Se alguém gostar, fica à vontade;

Que eu consiga escolher logo qual faculdade desejo fazer, e que seja uma boa escolha.
Que o blog nunca morra, e sempre tenha esses e outros visitantes maravilhosos
Que eu tenha meu notbook pequeno, para fazer trabalhos e escrever meus livros
Que este ano eu não me envolva com pessoas de má indole
Que as amizades sejam eternas enquanto durem
Que eu possa tirar de cada dia vivido um aprendizado, assim repassar para vocês
Que a humanidade não seja tão desumana

13 comentários:

  1. Hahaha ta precisando tomar cha de memoria hein! rsrs,s

    Que idéia fantástica, mas ainda por ter dado certo pra ti,
    quem me dera poder criar um post dos desejos e eles
    começassem a se realizar.

    Bjss Kaah

    ResponderExcluir
  2. Belas Escolhas! Esperamos sempre uma escolha que nos faz bem.
    E sua memória? Ah, acho que a minha é falha também!
    Grande Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Ótimos desejos !!

    Que todos eles possam se realizar!!!

    =D

    Gosta da Taylor? Também gosto demais, as músicas dela são tudo de bom!! \o/

    Gostei do seu cantinho!! Estou seguindo, ok?

    bjoo

    ResponderExcluir
  4. Olá Káah...
    Obrigada pela visita querida...
    Já me encostei por aqui,rs...tenha uma otima tarde, voltarei mais vezes, amei tudo por aqui, o plano de fundo tá show..bjos no coração!

    ResponderExcluir
  5. Olá lindaa!! Obrigada pela dica. Estou escrevendo um diario mais é uma fic..rsrsrs
    Desculpa vou começar a colocar em todas as postagens..
    Adorei o plano de fundo do seu blog.. *-*
    Bjuu linda...
    =**

    ResponderExcluir
  6. Seus desejos são iguais os meus (tirando q já escolhi uma faculdade, mas não é bem o que eu queria en~toa tô tentando me decidir pra próxima) e o notebook q tah cada vez mais longe (já que meu monitor queimou e eu tive que comprar uma televisão nova e agora não tenho dinheiro ¬¬)...

    Q tudo se realize.... bjs

    ResponderExcluir
  7. Que esses e muitos outros desejos teus sejam realizados!Gostei muito dessa ideia, quem sabe até faço isso um dia...hehehe!
    De todos os desejos gosto muito daquele sobre o blog e sobre:
    "Que eu possa tirar de cada dia vivido um aprendizado, assim repassar para vocês..."
    Isso é muito importante, se não a vida não tem muito significado, né?
    haha!
    bjus querida...
    :P

    ResponderExcluir
  8. Muito bons os teus desejos :) E é surpreendente como o último pode - talvez - ser o mais fácil de conseguir. Porque se mais pessoas tivessem o mesmo desejo, com certeza ele se realizaria muuito mais rápido do que poderíamos imaginar.

    ResponderExcluir
  9. Bem legal os desejos.
    Adorei o seu blog.
    Estou seguindo.

    bjus =*

    ResponderExcluir
  10. muito obrigada pela visita. estou seguindo também e parabéns pelo lindo blog.
    beijos.

    ResponderExcluir
  11. sTemos coisas em comum, desejo a mesma coisa pra mim e meu blog ^-^'
    adorei

    ResponderExcluir
  12. desejos muito legais os seus..gostei mesmo..a é o notebook pequeno se chama netbook..eu tenho um, e é bem legal..

    http://guilg7.blogspot.com/

    vlw...

    ResponderExcluir