Pages - Menu

Template temporário! Grata pela compreensão!

Sumir

Nem eu sei o tamanho do meu orgulho,
Porém sei que você sumiu e fiquei lhe procurando
Pena, apareceu tarde de mais;
Já havia quebrado os pratos

Meu troco será fazer o dobro à você
Essa punição acaba por me punir também,
Mas é a forma menos agressiva de lhe machucar

Ou a punição resolve, ou nos perderemos para sempre
Que pena, foram lindos momentos
Digo tremendo: - Boa Noite; o que posso fazer?
(Sumir)

Assim minha voz se cala,
Tão difícil para mim
Talvez eu chore com você

10 comentários:

  1. *´¨) OI! TEM SELINHO PRA VOCÊ LÁ NO MEU BLOG!
    BJUK'S!
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` * ..:¨¨**♡°¨¨°

    http://peripeciaslove.blogspot.com/p/selinhos.html

    ResponderExcluir
  2. Assim minha voz se cala,
    Tão difícil para mim
    Talvez eu chore com você .

    nossa, que liindo ameei floor *-*

    estou seguindo aqui, teu cantinho é tão fofo.

    beijos e fica com Deus ;*

    ResponderExcluir
  3. Penso assim as vezes, mas acho que o troco dói mais na gente do que no próprio punido ;~
    Beijos
    Seguindo tbm õ/

    ResponderExcluir
  4. Adorei teu blog e ja to seguindo e.e
    tem selinho pra você no meu blog:
    http://complicadessimo.blogspot.com/

    Realmente Adorei *----*

    ResponderExcluir
  5. MARAVILHOSO! Sumiu, mas voltou tarde demais.. Sei exatamente como é isso, e dói viu.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. As vezes me dá vontade de sumir tbm, mas é muito bom tomar na cara as vezes viu, isso te constroi demais.

    ResponderExcluir
  7. Sumir, esquecer? Quando amamos não esquecemos. As lembranças insistem em ficar martelando nossa mente.

    (nesse momento seria bom mesmo perder a memória! Risos!...)

    ResponderExcluir
  8. Adorei ! (:
    Obrigada pelo selo romântico inspirador, peguei o 1º. Já está em meu blog na página dos selinhos

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Nossa Kaah, que profundo isso.

    'Porém sei que você sumiu e fiquei lhe procurando
    Pena, apareceu tarde de mais; Já havia quebrado os pratos'

    sigo nesse dilema.


    *
    *


    as vezes eh preciso esvaziar a xícara para provar
    novos chás. (Eterno Caio.)

    foii isso que fiz, as vezes o passado se embola no meu presente,
    mas procuro e prefiro fazer as curvas necessárias.

    Bjss minha querida

    ResponderExcluir