Pages - Menu

Template temporário! Grata pela compreensão!

Injustiça na Sociedade Ridícula

Como é estranho ter que se viver cerca de 20 anos (ou mais 5 para muitos) para poder ser alguém nesse mundo, e é injusto daqueles que mandam em nós e nos sustentam se aproveitarem de estar num cargo a cima, e ainda mais jogar isso na cara. Porque dependemos, simples assim, não escolhemos, a maioria se pudesse já teria sua própria vida a partir dos 12, mas não é assim que funciona, e dependemos sem ter escolha própria, e os superiores agem como se estivessemos ali porque simplesmente queremos.
Ridiculo.
Essa sociedade mau organizada, cheia de defeitos, mas com o ar de perfeita, de a melhor opção existente. Se tirassem as máscaras veriamos que a ordem estabelecida poderia ser mudada para melhorar as coisas, que nem só porque se é velho tem experiencia de vida, nem porque se é jovem é um bobão.
É aí que se percebe que adultos também são crianças, também tem seus medos, e eu vou ser adulta um dia, aquilo que eu sempre quis ser, adulta, só que agora que estou perto disto, vejo que não é nada de mais, e talvez já passei por momentos em que mesmo sendo criança, fui mais adulta que muito adulto.
Injusto isso tudo.

4 comentários:

  1. Muito obrigada, por expressar a sua opnião a respeito do meu texto. Fico muito agradecida. E sobre o seu, eu concordo muito. Realmente, quem é mais velho pensa que tem mais poder dentro da nossa sociedade tão preconceituosa. Que tem preconceito inclusive sobre as idades e tempo de experiência.
    beijos e volte sempre.

    ResponderExcluir
  2. Ah, Káh, querida, isso é mesmo tão complicado :x
    Não acho que o fato de "ter" significa o "ser". até porque o "ser" é a essência, e na verdade não basta-nos apenas querer, é claro que é um grande passo, mas isso requer mais de nós. O importante mesmo é lutar por aquilo que se quer e vencer na vida. Muitas pessoas pensam que por ter dinheiro significa ser rico. Sinceramente, eu não sei concordar com isto. Sou feliz e sim, sou rica, da minha maneira. Ou melhor, da maneira que Deus quiz que eu fosse. E me orgulho disto, pelo menos eu sou alguém, e, é claro, luto para ser melhor.

    Minha linda, há um selinho para ti em meu blog. você merece (:

    Beijos =**

    ResponderExcluir
  3. eu nuuuuunca vou ser adulta! Deus é mais!

    ResponderExcluir
  4. sociedade ijusta fingida
    quando vamos melhorar tudo isso
    espero que essa geração que vem nao passe por que a atual passa.(dificil aconteceR)

    ResponderExcluir