Pages - Menu

Template temporário! Grata pela compreensão!

Injustiça na Sociedade Ridícula

Como é estranho ter que se viver cerca de 20 anos (ou mais 5 para muitos) para poder ser alguém nesse mundo, e é injusto daqueles que mandam em nós e nos sustentam se aproveitarem de estar num cargo a cima, e ainda mais jogar isso na cara. Porque dependemos, simples assim, não escolhemos, a maioria se pudesse já teria sua própria vida a partir dos 12, mas não é assim que funciona, e dependemos sem ter escolha própria, e os superiores agem como se estivessemos ali porque simplesmente queremos.
Ridiculo.
Essa sociedade mau organizada, cheia de defeitos, mas com o ar de perfeita, de a melhor opção existente. Se tirassem as máscaras veriamos que a ordem estabelecida poderia ser mudada para melhorar as coisas, que nem só porque se é velho tem experiencia de vida, nem porque se é jovem é um bobão.
É aí que se percebe que adultos também são crianças, também tem seus medos, e eu vou ser adulta um dia, aquilo que eu sempre quis ser, adulta, só que agora que estou perto disto, vejo que não é nada de mais, e talvez já passei por momentos em que mesmo sendo criança, fui mais adulta que muito adulto.
Injusto isso tudo.