Pages - Menu

Template temporário! Grata pela compreensão!

Voltei! Com vida!

Gente, desculpa ter sumido esses dois dias, acho que foram dois, para mim foi tanto tempo. Estou com um probleminha de saúde, mas nada sério, e isso tem tomado longas horas do meu dia correndo atrás de exames e guias para as consultas, é chato e cansativo. Já estou respondendo todos os comentários dos post anteriores.

Ando estressada (tirei o dia para desabafar saahushau) com algumas coisas que aconteceram, como sabem eu e a nyd terminamos, fiquei chateada, mas logo voltamos no outro dia (ta, foi engraçado...), e nesse quase um dia de separação, a ex dela já começou a encomodar... que ódio. Mas tudo se resolverá, nem que seja do meu jeito, estilo à lá Káah HSAUSHU.

Aproveitando o momento, gostaria de anunciar à vocês meu blog de contos e fics, para os que amam ler essas histórias ^^
Tenho várias delas salvo no meu computador e em cadernos atirados em meu quarto, se gostarem e for algo prazeroso para todos, eu continuo a postá-las, se não... pelo menos tentei ^^
A conta é diferente pois tem pessoas que ao irem responder um comentário, se virem dois blogs na lista acabam desistindo, como não quero isso, preferi fazer assim.
- Encerrando, deixo aqui o blog Contos da Káah.

5 comentários:

  1. Isso mesmo Káah, resolva as coisas com essa "ex", se bem que a nyd te ama e não vai te largar jamais, ainda mais por uma ex que se fosse boa não seria ex neh =)

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaaaa estresseeeeeee é muito ruimmmm, tenta se distrairr ;)

    E nada melhor q uma boa companhiaaa, e tomara q dê td certo entre vcs duas ;)

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Oi minha querida, o que aconteceu com vc ? O.O'
    já esta melhor de saúde mesmo ne?

    aah stress, isso MATA!
    estou mais pra sobrecarregada!

    *
    *

    nossa ex namorada são malas sem alça e sem rodinha,
    de onde sai tanta falta de amor proprio, e estimulo pra apelação?
    Ainda bem que desse problema já estou livre, acho?! (tensão)

    Bjss, estimo melhoras, e tudo de bom pro casal.

    ResponderExcluir
  4. Nuss, estresse é um saco, bom... mais com a namorada por perto ta tudo beleza, meu namo sofre na minha mão shaushu.. Que vc fique bem neh, e não liga pras ex naum, nuss, eu morro de ciumes dele com akele monte de menina ¬¬" mais confio nele XD
    :**

    ResponderExcluir