Pages - Menu

Template temporário! Grata pela compreensão!

soltando as cachorras

Claro que eu sabia o que deveria fazer, mas como a nyd havia prometido me ajudar assim como a ajudei, preferi não agir e avisar à ela, mas se eu soubesse que ela iri fazer aquele escandalo jamais a teria avisado, que puta falta de sacanagem! Eu estava esperando um apoio, uma solução que eu já sabia qual era, só queria me sentir segura e saber que não estava sozinha, mas não, ela me deu patadas e colocou a culpa em mim, como se eu tivesse culpa disso tudo que na verdade não é nada comparado com o que passamos.
Só gostaria que ela se colocasse no meu lugar e soubesse que não penso como a maioria das pessoas, que tento agir o máximo possível com cautela, porém isso não significa que não a queria, ao contrário, é tudo o que eu mais quero ficar com ela, eu amo ela.
Eu te amo Nyd!

Um comentário:

  1. tensoooo
    ta firme e amiga diferente daquela menininha que conhecii
    as vezes e bom bj

    ResponderExcluir