Pages - Menu

Template temporário! Grata pela compreensão!

madrugada

Hoje, estou mais calma. Até um pouco zen.
Pela manhã senti que não teria sossego tão cedo, mas agora já pela noite, nem sei mais o que sinto, deve ser o exesso de sono.
Só sei que o show do U2 está se aproximando e a Emilly está cada vez mais anciosa.
E estou programando de fazer escalada em uma cachoeira com meu pai e um amigo do trabalho dele, até pensei em chamar meus amigos, mas eles não iriam curtir... só eu sou assim.
O pai esta fazendo curso de mergulhador e vai encostar em peixes no fundo do mar e talz, e eu falando em encostar num tubarão, ain que empolgante, mas a mãe não gostou da idéia.
No geral ninguém gosta do que eu gosto então eu vivo a vida como se fosse a minha, que na verdade não é. HAHA filosofia.
Enfim, aprendi a seguir a maré, mesmo sendo contra oque sou, porque assim perturba menos os outros e eu já me acostumei. Um dia eu vou ser eu mesma, eu vou ser bem feliz por ser quem sou, e não pelos fatos que acontecem.
Éh, acho que é isso.
Saudades do Nelson, amigão *-*

Um comentário:

  1. poxa nao acredito que vcs vao po show do u2 aiii que maximooo.aa se tivesse ai iria curti a escaladaa kkkkkkkkk.''Enfim, aprendi a seguir a maré, mesmo sendo contra oque sou, porque assim perturba menos os outros e eu já me acostumei. Um dia eu vou ser eu mesma, eu vou ser bem feliz por ser quem sou, e não pelos fatos que acontecem.'' linda frase conbina com agente.saudade minha amiga

    ResponderExcluir