Pages - Menu

Template temporário! Grata pela compreensão!

O mundo dá Voltas

Não me canso de falar, o mundo dá voltas... minhas filosofias sempre agradam à mim...
Sinceramente ela me faz muito mal, só me usa e agora vem falar comigo só porque está solteira, ela pensou o que? Dando papinho que mudou, ai eu ri muito, na boa.
Minha cara de idiota já está cansada, minha vida está tão boa, Nyd me faz bem como ninguém foi capaz de fazer, ela é minha vida.
E deu para entender que tentou fazer ciumes, e eu só sabia pensar na Nyd, sabia que ela era diferente, que me queria bem, estar ao meu lado e me cuidar é o que ela realmente quer.
Brigamos, fizemos as pazes, foi lindo de novo. Te amo Nyd. Obrigada por se preocupar conosco.

HAHAHA! Ela ta sofrendo agora!
Que se mate! Que morra de desgosto!
Que sofra o triplo do que me causou.
Vai aprender como é a vida sua imbecil, o mundo dá voltas e a vida lhe ensina sutilmente tudo aquilo que você não quer aprender.
- Revoltz on
Se você ler isso, sabe que é para você, então nem precisa de esforços para entender que te quero longe de mim, da Emilly.
Não me responsabilizo por minhas palavras quando dirigidas à pessoas como você.
Achei sim que não conseguiria viver sem você, mas agora tenho a certeza que não consigo mais viver com você novamente.
Nada de dramas ou conselhos, procure um especialista pois meus cuidados são para aqueles que eu amo.
Cansei de aceitar suas migalhas, de achar que seus restos de amor eram tudo, agora tenho amor de verdade e sou tão feliz.
Não preciso de alguém infantil, manipulável e egoista, eu já sou assim.
Estou sim me tornando uma anti-social monomundo, mas sou feliz assim.
E agora, hoje, graças à você (pelo menos isso tenho que agradecer) percebo o quão feliz sou, e a frase vai ser - Eu estou mesmo feliz agora. Pois não é você nem ninguém que me faz feliz, eu me faço feliz, e essa palavra feliz é tão feliz *-*
Estou sim surtando, mas tudo que acabo de dizer é verdade.
Estou livre ou louca, mas me sinto como não me sentia desde que a conheci, livre. Como se tivesse pegado o que era meu devolta. Obrigada, mas se não fosse por bem eu me reconstruiria por mal, não estava mais aguentando isso tudo, essa agonia, frustração, falta de paz.

Eu sei que a Nyd vê tudo isso como um jogo, e vê ela como um adversário, mas toda essa possessão da Nyd para comigo é realmente excitante.

Um comentário:

  1. Isso mesmo amiga,muita gente pensa que nós vivemos a disposiçao a vida toda da tal pessoa.mau ela pensa que temos sentimento e amor proprio gostei da tua atitude deixou de ser passiva e se impos isso e bomm foi uma atitude de amor proprio.e com esse tombos da vida agente aprende e nao volta mais ao erro

    ResponderExcluir