Pages - Menu

Template temporário! Grata pela compreensão!

Nelson

Amigo do peito, esse posso dizer porque nem o tempo nem a distância foram capaz de acabar o que temos, essa amizade linda.
Laço de imandade que carrego comigo já vai fazer dois anos.
Melhor coisa em 2009 foi ter te conhecido, a segunda coisa foi ter "me" conhecido xD
Você, meu caro amigo, sempre me aconselhando e com nossas brincadeiras que só a gente entendia, os velhos tempos, coisas clássicas nossas "pague 1 leve 2" e eu sinto muita falta disso tudo, porém quando nos vermos novamente sei que vai ser tudo diferente, sei que vamos estar mais maduros e centrados no futuro, quem sabe sair para beber um pouco e conversar sobre a vida, lembrando dos velhos tempos.
Refletindo sobre o futuro e o que esperamos dele, assim como fazíamos.
Foi você, e eu agradeço muito, que me abriu a mente que uma pessoa só nossa que se preze e guarde eternamente sem nunca nos magoar é algo irreal, mas que existe sim alguém que nos ame a ponto de negar a si mesmo para nos satisfazer, porém sempre com o risco de nos magoar.
Apesar desse meu jeito moleca e avoada eu gosto mesmo da realidade que você me mostra e dessas filosofias que geralmente só a gente entende *-*
Enfim, te amo de mais e amo ler o que você escreve, você me inspira ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário