Pages - Menu

Template temporário! Grata pela compreensão!

várias coisas

O amanhã é o dia que nunca chega e é o dia preferido para se escolher em fazer as coisas.
Deixo tudo para amanhã, porque eu sei que ele não chega, e se pelo impossível chegar, eu deixo para um outro amanhã. É assim que vou deixando de lado as coisas que deveria fazer, os deveres que deveria cumprir, as mudanças externas e internas e tudo o mais que me incomoda de pouco em pouco, mas o amanhã me acomoda e me dá a doce ilusão de que um dia vou ser alguém melhor, um dia quando o amanhã for real.

Ela não me conhece. As coisas dão problemas sim, nada é perfeito e ao meu ver estamos aqui neste mundo e só há da pior espécie pois todos tem problemas e ninguém é perfeitos. Todos tão malvados por dentro que dá até medo de se pensar a fundo. Então poderiamos ser as piores pessoas possiveis que foram condenadas a essa vida, para sentir na pele o próprio mal que causamos em vidas passadas, ou nao fomos tão bons quanto deveriamos e já estamos no inferno. Grandes possibilidades. Pois é, ela não me conhece, deu problema e eu não faço idéia de como vai acabar, só sei que no final tudo vai dar certo, porque sempre dá. Já nos livramos de tntas e somos tão lindas e felizes. Não tem como frustrar, ela é minha.

Hoje filosofando com o Samuel aprendi que tudo tem definição, até mesmo o indefinível... o que é algo indefinível? algo sem definição, então por si só já tem definição. Agora me dê um exemplo de algo indefinido... hmm difícil essa, eu não achei... mas não significa que não exista, porém ressalta a hipótese que tud otem definição e o ato de não existir definição não deveria existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário