Pages - Menu

Template temporário! Grata pela compreensão!

ela, gabriele, apelidos, nyd e eu

Primeira vez q ela sai sem ele... que coisa legal e estranha.
Vai passar a noite fora e talz, como se fosse adolescnte... tenho q me acostumar.
Talvez por isso n consiga dormir, fico pensando se ela está bem, se está se divertindo e lembro dos seriados criminalistas, da até medo... mas no fundo sei q vai dar tudo certo.

- Pintando as unhas de Gabriele (colorama)
Me lembra da Biibi por causa do nome e pq foi ela q me apresentou esse esmalte, muito lindo, vermelho.

Coruja, Ghoost (ghouzinho), Zoombi. Apelidos que eu e meus amigos d dois anos atrás tinhamos quando jogavamos rpg e viamos o sol se por e nascer sentados numa mesa com computador. Puro vício, não me arrependo de nada, minha mãe que quase arrancava os cabelos me mandando sair do pc p comer, dormir, estudar, até p sair... eu preferia jogar doq sair SHAUSHU... que coisa ^^

Emilly, perdão, vc me mandou dormir "agora" muitas vezes, eu até fui, mas não consegui dormir... estou anciosa p hj daqui algumas horas e também por causa dela.
Vc vai ter que me carregar no colo amanhã e me aguentar toda panga de sono SHAUSHU
Mas vc me ama néh? Vc consegue xD

Assim que as unhas secarem vou tentar dormir denovo.

Um comentário:

  1. putss deu de fica dramatica fica lembrando das series criminais meu deuss.se for que eu to pensando que saiu tem que se acostuma mesmo a vida continua, tem mais que se divertir.aa a gabiii nem conhecia ela mais quando tu falou deu até saudade

    ResponderExcluir