Pages - Menu

Template temporário! Grata pela compreensão!
Seria eu uma pessoa má?
Fiquei sim triste e com medo de perdê-la, mas me senti feliz e importante por saber que ela se importou conosco.
Foi lindo e medonho, medonho porque fiquei com medo do que ela pudesse fazer, e lindo porque foi a primeira vez que a senti sendo possessiva, foi muito perfeito.
Fizemos as pazes e voltamos a ser ricas e lindas HAHA.
Nem meus amigos do peito conseguem compreender, coisa que só a gente intende e me orgulho disso.
Sinto que faço tão parte dela e ela de mim, tem dias que estamos tão conectadas e me sinto tão mais viva.
Ela me faz tão bem *-*
NYD, ano novo, vento, bebezinha, tudo, vida, ar... é você meu amor, minha ^^

Um comentário:

  1. tu não sabe a felicidade que fico aqui na madruga em ler teus posts e ver que tu ta felizz, parece ser um amor puro verdadeiro embora que posa ter um fim(nao querendo) mais no momento ta sendo verdadeiro pelo que percebo.lindas e ricass kkkkkkkkkkkkkkkk
    raxei de rirr
    bjusss saudadee.

    ResponderExcluir