Pages - Menu

Template temporário! Grata pela compreensão!

Marcas

Sabe aquele tipo de pessoa que deixa uma marca na sua vida?
No começo uma marca boa, muito agradável. Como você sabe pouco dela, não chegou a conhecer seus defeitos, então pensa "eternamente verei esse ser com bons olhos". Porém o tempo passa e você passa a ver coisas que na realidade preferia nem saber, coisas que te machucam aos poucos e para evitar complicações você finge não saber.
E esse ser passa então a lhe deixar marcas ruins, e essas são mais profundas e marcantes.
Pior quando chega ao ponto de você estar tão marcada que só de ouvir o nome de quem te marcou você sente algo ruim ou bom, dependendo do que você lembra no momento, mas geralmente são coisas ruins.
Você quer acabar com ela, seu ser, toda a felicidade possível, mas ao mesmo tempo a quer bem, porque você um dia jurou que cuidaria dela para sempre.
E isso vai te (me) matando aos poucos, e esse oposto constante de pensamentos e desejos te deixam completamente confusa e aponto de não saber responder o que sente por aquele ser.
O que sinto? É de momento.
Seria ódio, amor, repulso, atração? Eu não sei. Talvez tudo junto que gera isso... indiferença.
O mais chato é você saber que está assim por causa das marcas que te deixou sem se importar em como você ficaria, você passa a olhar para trás e percebe que ela não importava com você, não até perde-la, mas já era tarde de mais para tentar novamente.
Então é assim que acabam amizades, relacionamentos antigos e qualquer outra espécie de ligação.
Tudo por causa das malditas marcas que te deixam.
Então escolha bem quais marcas deixar na vida de quem te ama, pois elas podem ser imutáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário