Pages - Menu

Template temporário! Grata pela compreensão!

tenta entender

Me ame ou me odeie mas não me deixe.
Olha a que estado chegamos! Isso me assuta nyd.
Não precisa ser assim, não precisa mesmo.
Você poderia tentar compreender minha forma de pensar, as vezes nem eu me entendo e faço coisas tolas mas tenta entender que é por medo de te perder, é por querer te agradar e ter cada vez mais perto de mim.
Temos sim nosso problemas e já superamos tantos, e eu só queria que minha proposta , apesar de muito imbecil , fosse a solução.
Tenta entender que não foi por mal, e que eu precisava mesmo ouvir tudo que você me disse para ficar mais calma, pois não sou vidente, não sei o que se passa dentro de sua mente, e precisava sim que você me explicasse tudo.
Amor eu te amo, e o medo de te perder me faz fazer loucuras.
Tenta entender!

Nenhum comentário:

Postar um comentário